Uma verdadeira tragédia assolou Espinosa nesta Segunda Feira (16/01), a segunda foi marcada por violência na cidade, são pelo menos três notícias envolvendo uso de facas contra espinosenses. Mas a notícia abaixo vai abalar toda a cidade e internautas do Ronda News.
Com certeza a notícia mais triste do ano de 2012 em Espinosa ocorreu ontem dia 16/01, um pai inconformado com a separação da amásia, mata filho de dois anos e logo em seguida se suicida, no bairro São Domingos em Espinosa.
Policiais foram chamados e compareceram na Rua José Pio Pereira de Souza, n° 41, no bairro São Domingos em Espinosa, onde segundo a testemunha, senhor Joao Carlos Batista, o senhor Geraldo Eustáquio Sá de Carvalho, conhecido por GEU, teria cometido suicídio. No local, a residência estava fechada, e ao adentrar na mesma pela janela, os policiais e testemunhas depararam com o corpo do GEU na garagem, pendurado (enforcado) com uma corda que estava amarrada em uma madeira do telhado. Em um quarto ao lado, no interior da residência, outra cena, mais triste ainda, a criança Kauan Emanoel Carvalho da Silva (vitima e filho do autor) que segundo a Polícia possuía 2 anos de vida, estava sobre uma cama, já sem sinais vitais, e com uma perfuração no tórax. Foi encontrada sobre a vitima uma faca de aproximadamente 25 cm de lâmina com sangue, esta teria sido usada para matar a criança, pela fragilidade da criança apenas um golpe foi o suficiente para tirar a vida do garoto. Policias acionaram a perícia forense, comparecendo o perito Darlei Ferdnando (DePol de Janaúba/MG) compareceu ao cenário do crime e constatou que o autor cometeu homicídio antes de suicidar, matando a criança com um golpe de faca no tórax, e logo após, suicidou-se por enforcamento. O perito recolheu a arma do crime (faca). Foi encontrada ainda uma carta, escrita pelo autor, relatando o fato e as causas que o fizeram cometer o crime, sendo o motivo principal, segundo o suicida, a separação entre o autor com sua amásia, mãe da vitima, a senhora LCS, de 19 anos. Diante do exposto, e após a realização dos trabalhos da perícia criminal, os corpos foram liberados para os familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário