Jericho é uma cidade localizada no estado americano de Arkansas, no Condado de Crittenden.
e isso a realidade nas Rodovias, americanas em alguns pontos perto de Jericho, uma Mulher muito Linda pega carona com rapazes, sem saber oque se trata, de um fantasma.
A dama da Morte Fantasmas mulher de branco aparições em Jericho
Existe diversos nomes dado a essa mulher como por exemplo,Mulher de Branco,Mulher da Ponte, Loira Fantasma,Bela da meia noite, e conhecida como a Mulher"chorona "
Minha Pesquisa começa por alguns casos relatos e lendas que aconteceu recentemente na Cidade de Jericho é uma cidade localizada no estado americano de Arkansas antes vamos fala sobre lenda entende um pouco. por todo o mundo, e a lenda diz que, uma jovem mulher, num ato de desespero, devido aos maus tratos sofridos pelo marido, matou os seus filhos. e logo em seguida se matou, ela e seu Companheiro moravam em uma fazenda ela sabendo da traição do seu Marido cometeu um ato que aterrorizou a pequena cidade de Jericho.
Luísa ,uma mulher Linda de grande beleza que se tornou amante de um rapaz de Montesclaros,a quem amava profundamente e de quem teve 2 filhos,rezando pela chegada do dia em que se tornaria sua mulher mas o sujeito recusou casar com ela. Quando Montesclaros a deixou e casou com outra mulher, Luisa ficou enlouquecida com raiva e esfaqueou os dois filhos. e se enforcou A polícia encontrou os Corpos e hoje pelas estradas nas noites ela e vista a chorar, vagando pelas estradas, com as roupas cobertas com sangue. Desde aí, diz-se que o fantasma da (“mulher chorona”) vagueia o país à noite nas estradas com as suas roupas sangrentas, chorando pelo homicídio dos seus filhos, pegando carona com rapazes, na maioria casados, muitos deles e encontrado em estados Catatônicos não dizendo coisa com coisa, na maioria das vezes dizendo que que uma mulher teve acoes sexual com o agredido, deixando eles amedrontados. ( ela pede carona, diz que precisa ir em bora, pedi para levá-la para casa e em seguida ataca os Homens. )
Nenhum comentário:
Postar um comentário