Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 14 de agosto de 2019

A Cabala e o Dharma na Magia Sexto Portal.

Cabala: Para tornar mais simples a tarefa de explicar, vamos começar dizendo o que ela não é.

Cabala não é: Religião, auto-ajuda, superstição, magia, bruxaria, sociedade secreta, meditação, adivinhação, significados dos sonhos, ioga ou espiritismo. Embora ela possa estar relacionada a todas estas coisas. 

Agora fica mais simples entender o que é a Cabala.

Ela é um conjunto de ensinamentos sobre Deus.  Ela diz o porque nascemos e existimos, porque vivemos e qual é o objetivo da nossa vida, de onde viemos e para onde vamos depois de cumprirmos nosso objetivo na vida.

O ser-humano tem muitas missões e a cabala é o caminho espiritual que permite trazer de volta o elo com a verdadeira origem de tudo. Nada acontece por acaso. Existe lei para a causa e o efeito, assim, como existe lei da gravidade e leis espirituais.

A palavra Cabala ou Cabalá significa receber, recebimento, uma forma de misticismo, pois ensina ao homem a ter contato direto com esferas superiores da realidade ou mesmo com manifestações do próprio Criador. 

Durante o Renascentismo, a Cabala despertou o interesse aos distintos grupos misticos cristãos intrigados com a compatibilidade entre as duas tradições, a cristã e a cabalística. Considero Jesus Cristo um mestre de cabala cristã (católica) que levou novos níveis de interpretação aos textos sagrados cristãos, um sincretismo mais profundo que resultou no surgimento da chamada Cabala Hermética que reúne a alquimia, astrologia, religiões egípcias,  greco-romana e pagãs, tarô, tantra e maçonaria. Outra variante é a Cabala Prática que trabalha com o uso da magia, incluindo, a criação de amuletos e encantamentos.

Dharma é uma energia que Deus dá a todo ser vivente, ou seja, uma energia pura que nos engrandece e nos favorece com harmonia e paz. Praticar e compreender o Dharma é uma coisa rara e preciosa. Poucas pessoas no mundo são presenteados com essa oportunidade. A maior parte das pessoas estão rodando em círculos, levadas pela ignorância e desejo, sem consciência elas não conseguem sair da roda de Samara, a roda da avidez e ódio.

As oportunidades surgem por causa de algo que na língua Páli, (dialeto indo-europeu, simplificada do sânscrito) se chama Parami.

Parami é todo momento mental livre da avidez, ódio e ilusão.  Cada momento mental que for livre de avidez, ódio e ilusão tem certa força purificadora no fluxo da consciência e em nossa longa evolução nesta vida acumulamos muitas dessas forças purificadoras dentro de nossas mentes, onde, uma grande acumulação destes fatores benéficos da não avidez, não ódio e não ilusão, tornam os paramis mais fortes e resultando assim a todo tipo de felicidade.

Há dois tipos de paramis: pureza de conduta e pureza de sabedoria. A força pura de sua conduta torna as vizinhanças felizes, os momentos agradáveis, os relacionamentos felizes e, com oportunidades de ouvir seu Dharma.

Em tudo a nossa volta existe o Dharma, nas montanhas, nas árvores e em todos seres viventes. Então, praticar a doação em tudo que temos nos favorece. Um bom mestre pode provocar este parami para que você receba a felicidade e comece ouvir ao seu próprio Dharma.

Ao se sentar diante de um mestre e começar sua iniciação, após alguns meses de preparação, você conseguirá entrar nesta nova vida, através da meditação e alcançando assim o seu  Dharma.

O que tenho a dizer é que quando você pede algo, você está doando de si para receber de seu Dharma.

O Dharma significa aquilo que sustenta, que mantém, é a força régia da existência. A essência verdadeira do que existe, a direção universal da vida, o próprio dever pessoal.

Então, se formos entender bem, muitos bruxos buscavam em suas missas e sabás este momento. Assim, junto a seu discípulo e, com suas folhas, raízes e velas, os bruxos vibravam através do ser que pedia sua doação para receber assim o seu pedido e,  se o discípulo for sábio começará a entender e praticar o seu Dharma e, ao analisar sempre saberá como provocá-lo, obtê-lo.

Portanto, é bom entender e saber que quando se consulta um bruxo saberá que com sua data de nascimento,  ele invocará através da cabala, os anjos e, através dos anjos, ele terá o conhecimento de como combinar um relacionamento, e  prosperar em uma profissão e assim reequilibrar suas energias para que os seus dias sejam felizes e prósperos.

Então, você passa a entender que folhas, raízes e tudo que a natureza nos fornece tem uma energia para todo ser vivente.

Doutrina de seu Eu.

É comum vermos em vários médiuns a polêmica frase: – Fulano estava carregado e estou passando mal, ele me trouxe uma carga. Então, é necessário que tomemos consciência de que somos como um casulo que amadurece as vibrações ao nosso redor, as identifica qual sua intensidade e esfera, esta espiritual que nos denomina se emocional ou obtida através de outras reações como entidades ou cargas de qualquer tipo de feitiço.

Gosto de frisar aos meus seguidores a diferença de uma reação que ele tem como dever absorver a impressão do problema e até mesmo seu grau de intensidade no indivíduo.

É comum então, que, o guru ensine na prática como lidar com esta reação e diferenciar o que é emocional do espiritual.

Primeira reação: a impressão deve ser analisada pela instabilidade do médium e deixá-lo tranquilo pois, seus sintomas são muito parecidos a de um ser-humano com angústia e ansiedades e que estas são tiradas o mais rápido possível com banhos de óleos de essência dentro de uma mandala, esta, de acordo com o nascimento, dia, mês e ano, o anjo do dia e a fase da lua, e, aprofundando mais ainda, para um total sucesso, acompanhando raízes e folhas e respeitando o equinócio do respectivo ano.

Devemos entender os horários que nos atinge buscando a causa para que possamos passar ao segundo passo que seria trazer o individuo, buscando assim, a raiz do feitiço.

Neste portal, o seguidor já teria que trazer todos os elementos concluídos  ou seja, feito o equilibrio entre os elementais.

É necessário um estudo aprofundado pois segue-se uma continuidade de outras entidades que acompanham, ou seja, fazem parte do que chamamos de família. Os orixás seguindo os elementais e os seus respectivos domínios. Toda a situação deverá ser orientada pelo mentor do médium.

É muito importante separarmos nossas raízes, costumes e até mesmo tabus, onde, existe rituais para separarmos de cada seguidor o seu Eu negativo e positivo, só assim então, podemos classificar para cada bruxo em particular qual campo ele atuará dentro de um clã para trabalhar, sendo que, saberá como separar raízes, condimentos, folhagens e flores, sendo uns elementos para o emocional e outros para o espiritual.

Devemos entender que, em nossa frente e ao nosso redor está todo um montante de elementos vivos sendo ecológicos, nos fornecendo tudo aquilo que precisamos para manifestarmos uma ajuda altruística para diversos indivíduos e a kaballah nos indicará a diferenciar o carma do darma e através da aura ver em que estado a alma se encontra, e, suas cicatrizes astrais nos mostrará como devemos atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...