Aqui nós apresentamos uma extensa lista de demônios cujos nomes começam com C: Alguns invisível ao olho humano, outra mulher em forma de cabeça de serpente, boa pessoa olhando ao redor, outras luzes e assim por diante. Demônios com poderes que vão de tesouros que revelam, para tornar o dia se torna noite, ou vice-versa ...
LETRA C
Cabariel: Um príncipe poderoso que governa entre o oeste e norte, comandando cinquenta maiores duques durante o dia, e cinquenta durante a noite. Cabariel é a quarta de comando dentro das linhas Amenadiel, imperador do Ocidente.
cabariel
Diz-se a preferir ocorrem em lugares remotos e solitários, como bosques escondidos ou ilhas arborizadas; Da mesma forma, tem uma natureza da antena, de modo que não é visível para o olho humano, a menos que uma adivinhação de vidro ou de espelho é utilizado, tal como sugerido pela Ars Theurgia, onde mais presença, mas também Steganografia Johannes Tritêmio ele menciona.
Cabarim: Ele é um duque na hierarquia infernal Demoriel demônio. De acordo com a Ars Theurgia, Demoriel é o Imperador do Pólo Norte, de modo Cabarim está associado a esse ponto cardeal, que serve demônios comandando 1140, mas só está activa para a segunda duas horas planetária.
Cabiel: Ele é um dos demônios que serve o rei infernal Malgaras durante o dia, com o posto de principal Duke e comandando trinta demônios que servem, no oeste do inferno. Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.
Cabron: De acordo com a Ars Theurgia, Cabron serve o Dorochiel príncipe infernal, detém o posto de duque principal e comandos 400 demônios menores, sendo ativa apenas entre o nascer eo pôr do sol, na hierarquia do Ocidente (ou seja, os exércitos infernais Nesse ponto cardinal).
Cadriel: O Ars Theurgia diz Cadriel 400 comandos demônios, que é um dos principais nos exércitos de Duke Dorochiel (príncipe do Norte infernal), que é noturno e só funciona a partir da meia-noite até o amanhecer.
caimCaim: Você será mencionado na Pseudomonarchia Daemonum ea Goetia do Dr. Rudd, e é um dos 72 demônios da Goetia, que afirma que pertenceu à Ordem dos Anjos antes de cair. De acordo com o Discovery of Witchcraft Scot, ele tem o posto de presidente e comandos demoníacas trinta legiões. A maneira como ela se manifesta é essencialmente a de um tordo (um tipo de pássaro), mas pode mostrar-se como um homem com uma espada afiada. Diz-se que só dar respostas através fumegante cinzas; e que entre os seus poderes, é o de dar às pessoas a capacidade de compreender as línguas não-humanos, mas não só as línguas dos animais e plantas, mas dos rios, oceanos e quaisquer entidades de natureza. Também respondendo Caim é excelentes coisas sobre o futuro; e, embora pareça improvável, Collin de Plancy e Martin Luther King afirmou ter visto, por isso, aparentemente, é um demônio real ...
Calá: De acordo com a Magia Sagrada de Abramelin Magician, Calá é um daemon que serve Ariton, e seu nome, de acordo com Mathers, está relacionado com uma raiz grega que significa "leitosa".
Calim: O Ars Theurgia, calim é um duque que comanda uma centena de demônios, é noturno, mas também aparece durante o dia e servido a partir das tropas do Oriente, sob as ordens do príncipe infernal Quemuel.
Calvamia: De acordo com a Ars Theurgia é um duque poderoso que comanda 84 demônios infernais, serve Armadiel (Rei do Nordeste), e manifestou durante o quarto do dia, dividindo-a em quinze partes iguais.
Camal: A Magia Sagrada de Abramelin Magician, ele está servindo um demônio Astaroth, cujo nome, de acordo com Mathers, significa "Desejando Deus".
Camarion: Versão Mathers (existem várias versões manuscritas do texto, com ligeiras variações de conteúdo) da Magia Sagrada de Abramelin Mago diz que Camarion é um servo de Belzebu.
Camax: Na versão do Liber Juratus Driscoll, Carnax é um rei demônio Jamaz ministro, que, como ele, é feito de fogo. Enérgico, rápido e forte, temperamento quente e atitude precipitada, de modo Carmax, um demônio pode causar a morte diretamente, mas também para evitar a deterioração e até mesmo revertê-la.
Camax
Além disso, o Liber Juratus acrescenta que Carmax tem soldados familiar, e você pode obter um exército do inferno onde você estiver.
camboresCambores: Dependendo da edição do Liber Juratus Peterson, Cambores está ligado ao planeta Vênus, o que pode nos estimularmos ao amor e luxúria. Parece que um ser mais branco do que a neve, e é também um dos quatro demônios Sarabocres Tribunal.
Cambriet: Esse demônio, nomeado no Ars Theurgia manifesta somente no oitavo dia (dividindo o dia em quinze partes), que detém a patente de Duke, comandando demônios 2200, e serve o rei demônio Icosiel. Estranhamente, Cambriet sentir uma atração para as casas, e geralmente se manifesta neles ...
Camel: De acordo com a Ars Theurgia, 1140 Camel comandos demônios, serve Demoriel (Imperador do Norte), e manifesta-se no sétimo do dia (um dia dividido em 12 partes).
Camiel: Os nomes Ars Theurgia ele várias vezes, e seus poderes estão a mudar, dependendo de qual versão do nome em questão. Assim, temos Camiel: 1) Um demônio na corte do príncipe Hydriel, manifesta-se na forma de uma bela mulher com cabeça de cobra, aparece em lugares como pântanos e 1320 comandos demônios. 2) Sirva Amenadiel (Grande Imperador do Ocidente), tem o posto de Duke e comanda 3880 demônios. 3) servir na corte do Duque Bursiel, e é um ser de enorme mal, a luz do dia temendo, manifesta-se apenas à noite, e é desprezada, junto com seus companheiros, todos os outros demônios porque sua maldade é excessivo. 4) É um demônio que serve Hydriel, ela se manifesta como uma terrível serpente com cabeça de humano, e comandos 880 demônios. 5) É um dos duques servindo Malgaras, ele aparece apenas durante o dia, e comanda trinta demônios.
Camodiel: De acordo com a Ars Theurgia é um duque sob as ordens do príncipe Emoniel tem uma basicamente boa natureza, ele gosta das áreas arborizadas, e sempre aparece acompanhada por alguns dos 1.320 inferno que servem.
Camonix: A Magia Sagrada de Abramelin Magician, Camonix é um daemon que serve exclusivamente a grande Astaroth.
Camory: De acordo com a Ars Theurgia, Camory é um dos doze duques fisicamente presentes Caspiel, Imperador do Sul. 2260 Camory comandos demônios, é um espírito arejado que só pode ser visto com vidro ou espelhos adivinhação, e tem um comportamento teimoso e rude.
Carnoy: O manuscrito de Munique diz Carnoy é malévolo e até mesmo participa de uma maldição ritual, em que ele e seus capangas atacam os sentidos da vítima.
Camuel: Embora às vezes aparece como um anjo, na Ars Theurgia é o terceiro maior nos exércitos de Carnesiel (imperador do Oriente) daemon. No texto, Camuel governa o Sudeste, com dez Dukes infernais dele dependentes. Mas Ars Theurgia não é o único texto que ele apresenta como o diabo, também o Tratado de Magia Angélica Dr. Rudd mostra o quão bem, e dá um grau mais elevado: Gran Rey del Este.
Camyel: Esse demônio, nomeado no Ars Theurgia serve o príncipe infernal Quemuel, detém o posto de Duke, envie uma centena de ministros infernais, e manifesta-se somente à noite, com a aparência de uma mulher bonita falando educadamente.
caniboresCanibores: Esse demônio aparece na versão do Liber Juratus Driscoll. Não é descrito como um ser que ama a luxúria, paixão e prazeres fugazes, mas também como o presidente da ordem, que serve os Sarabocres rei demônio. Canibores não ser chamado, mas você pode conseguir seus favores em contato com qualquer um dos três ministros: Tracatat, Nassar e Nassa. Em termos de aparência, é maleável e brilhante como uma estrela, e seus poderes são incitar a luxúria e paixão entre homens e mulheres, e causar prazer ninguém ilimitada oposição ao sexo favorecida.
Canilel: Este daemon serve o rei infernal Barmiel. De acordo com a Ars Theurgia, que detém a patente de Duke e comandos vinte demônios, trabalhando apenas à noite.
Capriel: O Ars Theurgia diz Capriel pertence tropas Carnesiel (imperador do Oriente), que detém a patente de Duke, e pode ser chamado em nome de seu imperador.
Caraham: Em todas as diferentes versões da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Caraham serve príncipe Paimon. Quanto ao seu nome, há muita controvérsia: na versão Mathers é "Veio"; na versão 1720 de Dresden, é "Carah"; ea versão da biblioteca de Wolfenbüttel, é "Larach".
Carasch: Aparece na versão Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, que serve Asmodeus e Astaroth, e seu nome significa "The Ravenous".
Carasiba: De acordo com a Ars Theurgia, seção Carasiba aparece durante o décimo segundo dia (dividindo-a em quinze partes), e é um duque poderoso que comanda 84 demônios e servindo o rei demônio Armadiel.
Carba: O Ars Theurgia dito ser um duque diretor que comanda quarenta demônios, serve o príncipe Dorochiel e só se manifesta nas primeiras horas dia anterior ao meio-dia.
Cardiel: O Ars Theurgia descreve-o como um senhor que comanda 2000 demônios infernais e serve Pirichiel.
Carga é um duque principal quarenta que comanda demônios e serviu na corte do rei Asyriel. De acordo com Ars Theurgia, que está associada com a Sul e se manifesta apenas por dia.
Cariel: O Ars Theurgia diz Cariel é um duque que obedecem dez ministros infernais que serviram o príncipe Quemuel, e aparece de dia e de noite, mas é muito melhor para invocar noite.
Carifas: De acordo com a Ars Theurgia é um duque que comanda demônios 3880 e serviu no exército do imperador Amenadiel.
Carmehal: Um dos grandes cinco servos infernais Iammax King, presidente dos demônios guerreiros de Marte. Dependendo da versão do Liber Juratus Peterson, além do acima, Carmehal incita assassinato, guerra e outras derramamento de sangue.
carmehal
Sua aparência é seca e magra, com a pele da cor de carvão em brasa. Mas isso pode ser superado com quatro anjos Samahel, Satihel, Ylurahihel e Amabiel.
Carmox: O Liber Juratus diz, como Carmehal, Carmox está ligado a Marte demônio que serve o rei Iammax, e tem o poder de incitar assassinatos, guerra e outros tipos de violência.
Carnesiel: De acordo com a Ars Theurgia, Carnesiel é o imperador do Oriente, que servem mil duques principais, duques 100 crianças, muitos ministros infernais e milhares de demônios. Pode-se invocar o dia Carnesiel ou da noite com seu selo; e, em nome disso, você pode invocar qualquer demônio del Este.
Carnical: De acordo com a tradução do Liber Juratus Driscoll, Carnical é um daemon que serve Jamaz, rei do fogo do inferno. Ser Carnical também um demônio do mesmo elemento, o seu corpo é feito de fogo, e tem os mesmos poderes que Carmax: causando a morte com uma única palavra, prevenir e reverter o declínio, e levantar um exército para onde quer que esteja, um exército de 2000 demônios que supostamente vêm dos cemitérios.
Carnor: O Ars Theurgia diz carnor é um dos doze duques servindo Caspiel (Imperador do Sul), e 2.260 comandos demônios.
Caromos: Dependendo da versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, é um servidor Caromos príncipe Ariton, e seu nome, de raízes gregas, significa "alegria".
Caron: Esse demônio é governado pelo rei infernal Malgaras, que serviu durante a noite como o principal Duke, comandando trinta demônios. Isto de acordo com a Ars Theurgia; porque na Magia Sagrada de Abramelin Magician, em vez disso é um servo de Ariton.
Carpiel: De acordo com a Ars Theurgia, Carpiel é um dos dez duques servindo dia, o rei infernal Barmiel. Pessoalmente, Carpiel envia vinte ministros infernais.
Carsiel: O Ars Theurgia, Carsiel é um dos duques servindo Dorochiel durante o dia, comandando quarenta ministros infernais.
Cartael: Dentro do Ars Theurgia, Cartael é um duque que comanda milhares de demônios para os exércitos do norte do rei Baruchas, mesmo que apenas ocorre durante o décimo quarto do dia (dividindo-a em quinze peças).
Casael: O Ars Theurgia diz esse demônio serve como o principal Duke nos exércitos do príncipe Dorochiel, comandando quatro demônios e realizar entre meio-dia e pôr do sol.
Casbriel: De acordo com a Ars Theurgia, 880 comandos demônios, serve o Grão-Duque Buriel é tão travesso e malévolo que desprezam os outros demônios, e odeia a luz, a tal ponto que não se manifesta dia.
Casiet: A principal Duque infernal que comanda trinta ministros e serviu na corte do rei Malgaras. De acordo com a Ars Theurgia manifesta único dia.
Cason: O manuscrito de Munique dito ser um grande duque infernal que comanda 45 legiões de demônios.
Cason
Assim, quando se invoca a sua aparência é a de um mordomo (um oficial do palácio, ao lado do rei na França nos séculos XI e XII), e pode conceder o mago que quer dignidades e obter favores amigos e inimigos, e maquinam segredos do passado, presente e futuro.
Caspiel: O Ars Theurgia diz Caspiel é o Imperador do Sul, e tem por seus serviços top 200 Duke, 400 crianças duques e milhares de demônios júnior. A natureza do Caspiel é um demônio ar, por isso não pode ser visto a menos que uma adivinhação vidro ou espelho é usado. A Caspiel também é mencionado no esteganografia Johannes Trithemius; eo Tratado da Magia Angélica Dr. Rudd, também afirma que ele é o principal demônio do Sul.
Castumi: Clavícula Salomonis dito ser um demônio invisível que serve Almiras, mestre da invisibilidade. Assim, neste texto e na versão Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Castumi é mencionado em feitiços de invisibilidade ...
Caudes: Na versão do Liber Juratus Peterson, Caudes serve Batthan é astrologicamente ligado ao sol, e tem o poder para fazer qualquer um rico, bem como para conferir amigos favores e boa saúde. Por outro lado, esse demônio pode ser dominado por Rafael anjos Cashael, Dardyhel e Hanrathaphael.
Cavayr: O Ars Theurgia dito ser um duque, que comanda milhares de demônios menores, serve o rei Baruchas no Norte, e aparece somente na quarta parte do dia (dividindo-a em quinze peças).
Cayros: De acordo com a Ars Theurgia, Cayros é um dos duques principais que servem príncipe Dorochiel, comandando quatro ministros infernais durante as horas que serve, ou seja, entre o anoitecer eo amanhecer.
cazulCazul: O Ars Theurgia, cazul é um demônio de natureza maligna e enganosa, dirigido cinqüenta demônios e serve Cabariel príncipe que governa o ponto de North West. Cazul também é um demônio noturno, e só à noite pode invocárselo.
Chabri: De acordo com a Ars Theurgia, Chabri é um dos principais duques na corte do príncipe Uriel (o diabo, não o arcanjo), que serve 650 demônios comandante. Diz-se que um demônio Chabri rebelde, teimoso, natureza enganosa, eo manifesto toma a forma de serpente monstruosa com uma cabeça humana.
Chamor: O Ars Theurgia diz comandos Chamor 390 demônios e é um dos seis duques principais na corte do príncipe Menadiel. Finalmente, Chamor ocorre apenas no quinto dia do planetário.
chamorielChamoriel: De acordo com a Ars Theurgia, Chamoriel comanda 1320 demônios, é um dos doze duques seguintes o príncipe Hydriel, e tem uma natureza aérea, tornando-o invisível se você não tem um espelho adivinhação, onde você vai ver que eles se parecem serpente com uma cabeça humana, mas que não deve assustar o mágico, como Chamoriel é educado e diplomático. Como para os seus lugares, ele tem uma preferência para locais úmidos, como os pântanos ou pântanos.
Chamos: De acordo com a hierarquia demoníaca Charles Berbiguier, Chamos servido na Casa Real do Inferno; Além disso, Berbiguier diz Chamos é o Senhor alta Chamberlain and Knight Flight. Essas coisas disse A. E. Waite em seu Grimoire grande e Convênios e Livro de Magia Negra. Quanto à origem da Chamos, acredita-se que Quemos derivado de um deus moabita da Bíblia que os judeus chamado "The Destroyer", "repressor" e "abominação dos moabitas" e por causa do desprezo que eles tinham, por isso, demonizada e passamos nossos dias tornam-se o demônio Chamos.
Chanael: De acordo com a Ars Theurgia é um dia demônio que detém o posto de principal Duke, comanda um número desconhecido de demônios, e serve o rei Raysiel nos exércitos do Norte.
Chansi: O Ars Theurgia diz que é um demônio durante o dia, que comanda vinte ministros demônios, e é um dos trinta duques no rei Barmiel.
Charas: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio detém o posto de presidente principais comandos trinta principais demônios e vinte ministros demônios, é de dia, servindo o príncipe Aseliel.
Chariel: O Ars Theurgia é descrito como um duque, que comanda 1320 e serve os demônios demônios Hydriel. Além disso, Chariel ama pântanos, zonas húmidas e outros lugares úmidos e sob a forma de uma enorme serpente com uma cabeça humana, embora seja boa e cortês natureza.
Chariet: O Ars Theurgia dito ser demônio teimoso e rude que comanda demônios 2260, é um dos doze principal Duques de Caspiel (South Emperor), e pode ser invocado e controlado em nome dele.
Charnos: De acordo com a Ars Theurgia, Charnos serve o príncipe infernal Aseliel durante as horas da noite, mantendo o posto de Presidente principal, através do qual os comandos demônios e vinte e trinta principais ministros.
Charoblel: Esse demônio é conhecido por manifestar-se em uma bela forma humana, embora sua beleza não deve ser enganado, para 2400 comandos demônios, já que é um dos dez grandes duques de Prince Bidiel. Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.
Charoel: O Ars Theurgia dá duas versões deste daemon: 1) é um Duque infernal na hierarquia do príncipe Macariel onde comanda quatro ministros; 2) é um dos doze duques principais que servem príncipe Soleviel, comandando 1840 ministros.
charoel
Agora, em ambos os casos, você pode considerar ter a forma de um dragão com várias cabeças, e pode ocorrer a qualquer hora do dia ou da noite.
Charsiel: De acordo com a Ars Theurgia, Charsiel 390 comandos demônios são chefiadas príncipe Menadiel, é sempre acompanhada pelo diabo Curasin, e aparece apenas na nona hora do dia.
Chasor: Um demônio que comanda trinta dias demônios, aparece apenas durante o dia, Maseriel serve como um dos seus doze duques. Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.
Flat: De acordo com o Liber de Angelis, flat serve Barchan, e normalmente é chamado como parte de um feitiço para fazer o anel do Sol, um poderoso talismã astrológico que exige o sangue de um pássaro branco e pode ser usada para amarrar as línguas do inimigos ou chamar um enorme cavalo negro.
Chaudas: Na versão do Liber Juratus Peterson, Chaudas é ministro de Batthan (rei dos espíritos do sol), atribuído à região oriental e tem a capacidade de fazer as pessoas ricas, poderosas, saudáveis e amados, manifestando-se com uma grande aparência de cor e sol. Para controlá-lo, sugere-se invocando Rafael, Cashael, Dardyhel e Hanrathaphael, com os anjos todo o poder sobre ele.
Camos: No Primeiro Livro dos Reis, no Antigo Testamento, é dito que Salomão construiu um santuário a Quemos no Monte das Oliveiras. Inicialmente Chemosh era um deus de Moabe, e os judeus chamados "The Destroyer" e "sujuzgador". Possivelmente ele era um deus da guerra, que Messa, herói de Moabe, atribuiu as vitórias sobre os israelitas.
Cheros: Mathers em traduzir o Clavicula Salomonis, Cheros é ministro de Almiras, mestre da invisibilidade. Portanto, com Almiras, ele é invocado em feitiços para adquirir a invisibilidade.
Chomiell: Esse demônio é mencionado no Tratado da Magia Angélica Dr. Rudd e, de acordo com a Ars Theurgia só se manifesta no par duodécimo de horas planetárias, serve Demoriel (Imperador do Norte) como Duke, e 1140 comandos demônios.
Chremoas: O Ars Theurgia, é uma das dez grandes duques servindo príncipe Bidiel demônios controladores 2400. Quando se manifesta, ela adquire uma bela forma humana.
Chrubas: De acordo com a Ars Theurgia, que detém a patente de Duke, comanda apenas cem demônios, e serve o rei Symiel.
Chuba: Ele detém o posto de Duke, comanda milhares (sem número) de demônios, serve o rei infernal Baruchas, e só pode ser visto através de um espelho ou adivinhação de vidro, aparecendo apenas no décimo segundo dia (dividindo-a em quinze peças). Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.
Churibal: O Ars Theurgia diz que detém a patente de Duke, que comanda demônios 1140, serve Demoriel (Imperador do Norte), e aparece somente no décimo par de horas planetárias (isto é, o dia dividido em doze partes).
Chuschi: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Chuschi serve os quatro governantes dos pontos cardeais: Oriens, Paimon, Ariton, e Amaimon. Seu nome significa "silencioso" e é invocado como parte de um ritual do Santo Anjo Guardião.
Cimeries: De acordo com Pseudomonarchia Daemonum de Wierus, Cimeries está associada a certas áreas da África, detém o posto de marquês, governa vinte legiões de demônios, e pode ensinar gramática, lógica e retórica, tendo também o poder de revelar coisas ocultas.
Cimeries
Enquanto isso, na descoberta de Witchcraft Scot, diz-se que transforma homens em soldados. Finalmente, é um dos 72 Demons de Goetia e Dr. Rudd, segundo ele, esse demônio pode ser dominado pelo anjo Marakel.
Cirecas: De acordo com a Ars Theurgia na sua versão de Henson, Cirecas é um demônio noturno associada à corte do sul, que serve o rei GEDIEL e detém o posto de duque, mas comanda apenas vinte demônios menores ...
Citgara: É um servo do diabo Camuel, detém o posto de Duke, é diurna, mas pode ser convocado à noite, e comanda uma centena de demônios. Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.
Claniel: O Ars Theurgia, Claniel é um dos doze duques principais que servem príncipe Macariel, comandando quatro demônios. Quando Claniel aparece, você pode tomar várias formas, e pode ocorrer a qualquer hora do dia ou da noite.
Claunech: Na versão de Peterson Grimorium Verum, Claunech ocupa o primeiro lugar entre os tenentes do Duque Syrach. Diz-se que Claunech é amado por Lúcifer, e ele tem grandes poderes, mais relacionados com a saúde, mas também pode revelar tesouros escondidos e que querem ficar rico.
Cleraca: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician é dito que o diabo serve os reis Amaimon e Ariton, e que seu nome significa "dependente".
Clisthert: No Verum Grimorium Peterson Clisthert é o oitavo mais importante dos que servem o demônio Duke Syrach.
clisterth
Curiosamente, quando Clisthert está sob o comando de um mágico, ele tem um poder incrível: tornar o dia se torna noite, noite ou dia novamente ...
Clyssan: O Ars Theurgia, Clyssan é um dos cinquenta duques servindo dia (cinquenta servem à noite) Príncipe Cabariel. Os comandos demônios Clyssan são apenas cinquenta, e é dito para ter um bom e obediente natureza.
Cobel: Ao traduzir Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, esse demônio é chamado de "Cobel" ou "Sobel". No entanto, Georg Dehn diz Mathers está errado, e outras traduções do livro, o nome do demônio é "Lobel". Seja qual for o seu nome, o fato é que serve o diabo Magoth.
Cobusiel: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio serviu na corte do príncipe Soleviel, detém o posto de Duke, comandos 840 demônios e pulando de um ano, é substituído por um ano por um outro Duke; em outras palavras, a cada dois anos, apenas um funciona Cobusiel ...
Codriel: O Ars Theurgia dito ser um dos doze duques Amenadiel demônio, que serviu comandando demônios 3880.
Coelen: De acordo com a Magia Sagrada de Abramelin Magician, Coelen serve os chefes dos quatro pontos cardeais, era originalmente um anjo, ele é chamado como parte de um ritual do Santo Anjo Guardião; e seu nome, aparentemente Mathers, que significa "céu".
Coliel: O Ars Theurgia diz esse demônio GEDIEL serve o rei, que é diurna, comandos vinte demônios, e detém a patente de Duke.
Colvam: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Colvam serve Magoth e Kore, e seu nome significa "pena".
Eles corcaron: Como traduzido por Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, serve esse demônio Asmodeus e Astaroth.
CORILON: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, CORILON serve Belzebu, o príncipe.
Cormes: De acordo com o manuscrito de Munique, este demônio aparece em alguns períodos, uma vez que tem o poder de revelar a identidade dos ladrões e revelar coisas ocultas.
Corocon: A Magia Sagrada de Abramelin Magician, Corocon serve Magoth eo diabo Kore.
Cruchan: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio é um grão-duque que comanda demônios 2400, serve o príncipe Bidiel e quando ele aparece, toma a forma de uma bela humana.
Cruhiet: De acordo com a Ars Theurgia, Cruhiet é um duque que comanda demônios 1320, serve o Emomiel príncipe e ele e seus acólitos, pode ocorrer tanto de dia e de noite e ter uma predileção por lugares arborizados.
Cubi: Uma das principais duques Malgaras servindo ao diabo. O Ars Theurgia diz que comanda trinta espíritos e só ocorre durante a noite.
Cubiel: De acordo com a Ars Theurgia, este daemon serve o príncipe infernal Aseliel, ocorre apenas durante o dia, tem o posto de presidente principal e demônios de comando e vinte e trinta principais ministros. Quando se manifesta, ele assume uma forma bonita.
Cugiel: O Ars Theurgia, é um grande Duke Cugiel servindo príncipe Cabariel serve seu mestre durante as horas da noite, e sua natureza é má e arrogante, então eles nunca se encontram convênios com assistentes ou obedecer a ninguém que não seja um dos seus superiores demônios.
Culmar: De acordo com a Ars Theurgia esse demônio noite tem uma natureza teimoso e mal, detém o posto de principal Duke, comandando quarenta demônios, serviu o rei demônio Raysiel, aparece sozinho na noite, e pode ser convocado e dirigido se usado a sua nomear e discrição.
Cumariel: O Ars Theurgia diz Cumariel é um duque que comanda demônios 2200, serve Icosiel, e tem uma propensão para falar em casas de pessoas ...
cumariel
Quanto à sua programação, Cumariel manifestada no décimo segundo dia (dividindo-a em quinze peças).
Cuphal: O Ars Theurgia dito ser um duque servindo príncipe Cabariel.
Cupriel: De acordo com a Ars Theurgia, este daemon só aparece à noite, porque ele odeia profundamente o dia. Cupriel Buriel serve o Grão-Duque, é um espírito do ar e nômade, é uma natureza vil e mal, e comandos 880 demônios. Quando ele aparece aos mortais, ela assume a forma de uma bela mulher, voz rouca e máscula com cabeça de cobra.
Curiel: O Ars Theurgia diz Curiel é um demônio noturno que serve príncipe Aseliel e detém o posto de Presidente principal, de modo que comanda trinta principais demônios e vinte crianças. Mas o texto tem outra versão em que, ainda que também é um demônio noturno, detém o posto de principal Duke e serve o rei Symiel, comandando quarenta demônios menores.
Cursas: De acordo com a Ars Theurgia este demônio da noite é um grande duque que comanda quarenta demônios e serviu o príncipe Dorochiel. Agora, apesar de ser noturna, só que se manifesta na primeira parte da noite, deixando a aparecer depois da meia-noite.
Curson: The Discovery of Witchcraft Scot, Curson é apenas um alias para Purson, enquanto o Tratado da Magia Angélica Dr. Rudd é chamado de "Corson" e, de acordo com o manuscrito de Munique, é um rei demônio comanda 22 legiões. Neste último livro, Curson tem características surpreendentes. Geralmente é precedido pelos sons de trombetas, como um homem com a cara do leão, montando um cavalo, ele tem uma coroa e detém uma cobra em uma mão; no entanto, quando o mágico consegue ter à sua disposição, você pode tomar a forma de um homem (sem rosto de leão) ou um espírito do ar (ou seja, torna-se invisível). Quanto a seus poderes, Curson pode revelar tesouros escondidos, tesouro escondido, caça ao tesouro frustrados, e responder a perguntas sobre o passado, presente ou futuro, ou mesmo sobre assuntos divinos, como a criação do universo, ou a natureza de Deus ...
Curtnas: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio se parece com uma mulher com cabeça de serpente monstruosa. Dentro desse texto, ele se diz ser possível comandá-la com seu nome e discrição, mas na realidade ele não vai fazer tudo o que muito, porque Curtnas é mau e desonesto, como desonesto nunca cumpre o que ela oferece; de modo que qualquer acordo com o mágico, está condenada ao fracasso. Por outro lado, Curtnas servido nos exércitos do príncipe Uriel, que tem a patente de Duke e envia 650 demônios.
Cusiel: O Ars Theurgia descreve-o como um duque que comanda vinte demônios, ele age somente por dia, e serviu na corte do rei sul Asyriel.
Cusriet: Diz Ars Theurgia que Cusriet é um demônio noturno que detém o posto de duque de quarenta comandos de demônios, e serve sobre os exércitos do sul do Rei Asyriel.
Cusyne: De acordo com a Ars Theurgia, Cusyne é um demônio noturno que aparece apenas desde o anoitecer até meia-noite, que detém o posto de principal Duke, comandando quarenta demônios, e serviu nas tropas do príncipe Dorochiel.
LETRA C
Cabariel: Um príncipe poderoso que governa entre o oeste e norte, comandando cinquenta maiores duques durante o dia, e cinquenta durante a noite. Cabariel é a quarta de comando dentro das linhas Amenadiel, imperador do Ocidente.
cabariel
Diz-se a preferir ocorrem em lugares remotos e solitários, como bosques escondidos ou ilhas arborizadas; Da mesma forma, tem uma natureza da antena, de modo que não é visível para o olho humano, a menos que uma adivinhação de vidro ou de espelho é utilizado, tal como sugerido pela Ars Theurgia, onde mais presença, mas também Steganografia Johannes Tritêmio ele menciona.
Cabarim: Ele é um duque na hierarquia infernal Demoriel demônio. De acordo com a Ars Theurgia, Demoriel é o Imperador do Pólo Norte, de modo Cabarim está associado a esse ponto cardeal, que serve demônios comandando 1140, mas só está activa para a segunda duas horas planetária.
Cabiel: Ele é um dos demônios que serve o rei infernal Malgaras durante o dia, com o posto de principal Duke e comandando trinta demônios que servem, no oeste do inferno. Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.
Cabron: De acordo com a Ars Theurgia, Cabron serve o Dorochiel príncipe infernal, detém o posto de duque principal e comandos 400 demônios menores, sendo ativa apenas entre o nascer eo pôr do sol, na hierarquia do Ocidente (ou seja, os exércitos infernais Nesse ponto cardinal).
Cadriel: O Ars Theurgia diz Cadriel 400 comandos demônios, que é um dos principais nos exércitos de Duke Dorochiel (príncipe do Norte infernal), que é noturno e só funciona a partir da meia-noite até o amanhecer.
caimCaim: Você será mencionado na Pseudomonarchia Daemonum ea Goetia do Dr. Rudd, e é um dos 72 demônios da Goetia, que afirma que pertenceu à Ordem dos Anjos antes de cair. De acordo com o Discovery of Witchcraft Scot, ele tem o posto de presidente e comandos demoníacas trinta legiões. A maneira como ela se manifesta é essencialmente a de um tordo (um tipo de pássaro), mas pode mostrar-se como um homem com uma espada afiada. Diz-se que só dar respostas através fumegante cinzas; e que entre os seus poderes, é o de dar às pessoas a capacidade de compreender as línguas não-humanos, mas não só as línguas dos animais e plantas, mas dos rios, oceanos e quaisquer entidades de natureza. Também respondendo Caim é excelentes coisas sobre o futuro; e, embora pareça improvável, Collin de Plancy e Martin Luther King afirmou ter visto, por isso, aparentemente, é um demônio real ...
Calá: De acordo com a Magia Sagrada de Abramelin Magician, Calá é um daemon que serve Ariton, e seu nome, de acordo com Mathers, está relacionado com uma raiz grega que significa "leitosa".
Calim: O Ars Theurgia, calim é um duque que comanda uma centena de demônios, é noturno, mas também aparece durante o dia e servido a partir das tropas do Oriente, sob as ordens do príncipe infernal Quemuel.
Calvamia: De acordo com a Ars Theurgia é um duque poderoso que comanda 84 demônios infernais, serve Armadiel (Rei do Nordeste), e manifestou durante o quarto do dia, dividindo-a em quinze partes iguais.
Camal: A Magia Sagrada de Abramelin Magician, ele está servindo um demônio Astaroth, cujo nome, de acordo com Mathers, significa "Desejando Deus".
Camarion: Versão Mathers (existem várias versões manuscritas do texto, com ligeiras variações de conteúdo) da Magia Sagrada de Abramelin Mago diz que Camarion é um servo de Belzebu.
Camax: Na versão do Liber Juratus Driscoll, Carnax é um rei demônio Jamaz ministro, que, como ele, é feito de fogo. Enérgico, rápido e forte, temperamento quente e atitude precipitada, de modo Carmax, um demônio pode causar a morte diretamente, mas também para evitar a deterioração e até mesmo revertê-la.
Camax
Além disso, o Liber Juratus acrescenta que Carmax tem soldados familiar, e você pode obter um exército do inferno onde você estiver.
camboresCambores: Dependendo da edição do Liber Juratus Peterson, Cambores está ligado ao planeta Vênus, o que pode nos estimularmos ao amor e luxúria. Parece que um ser mais branco do que a neve, e é também um dos quatro demônios Sarabocres Tribunal.
Cambriet: Esse demônio, nomeado no Ars Theurgia manifesta somente no oitavo dia (dividindo o dia em quinze partes), que detém a patente de Duke, comandando demônios 2200, e serve o rei demônio Icosiel. Estranhamente, Cambriet sentir uma atração para as casas, e geralmente se manifesta neles ...
Camel: De acordo com a Ars Theurgia, 1140 Camel comandos demônios, serve Demoriel (Imperador do Norte), e manifesta-se no sétimo do dia (um dia dividido em 12 partes).
Camiel: Os nomes Ars Theurgia ele várias vezes, e seus poderes estão a mudar, dependendo de qual versão do nome em questão. Assim, temos Camiel: 1) Um demônio na corte do príncipe Hydriel, manifesta-se na forma de uma bela mulher com cabeça de cobra, aparece em lugares como pântanos e 1320 comandos demônios. 2) Sirva Amenadiel (Grande Imperador do Ocidente), tem o posto de Duke e comanda 3880 demônios. 3) servir na corte do Duque Bursiel, e é um ser de enorme mal, a luz do dia temendo, manifesta-se apenas à noite, e é desprezada, junto com seus companheiros, todos os outros demônios porque sua maldade é excessivo. 4) É um demônio que serve Hydriel, ela se manifesta como uma terrível serpente com cabeça de humano, e comandos 880 demônios. 5) É um dos duques servindo Malgaras, ele aparece apenas durante o dia, e comanda trinta demônios.
Camodiel: De acordo com a Ars Theurgia é um duque sob as ordens do príncipe Emoniel tem uma basicamente boa natureza, ele gosta das áreas arborizadas, e sempre aparece acompanhada por alguns dos 1.320 inferno que servem.
Camonix: A Magia Sagrada de Abramelin Magician, Camonix é um daemon que serve exclusivamente a grande Astaroth.
Camory: De acordo com a Ars Theurgia, Camory é um dos doze duques fisicamente presentes Caspiel, Imperador do Sul. 2260 Camory comandos demônios, é um espírito arejado que só pode ser visto com vidro ou espelhos adivinhação, e tem um comportamento teimoso e rude.
Carnoy: O manuscrito de Munique diz Carnoy é malévolo e até mesmo participa de uma maldição ritual, em que ele e seus capangas atacam os sentidos da vítima.
Camuel: Embora às vezes aparece como um anjo, na Ars Theurgia é o terceiro maior nos exércitos de Carnesiel (imperador do Oriente) daemon. No texto, Camuel governa o Sudeste, com dez Dukes infernais dele dependentes. Mas Ars Theurgia não é o único texto que ele apresenta como o diabo, também o Tratado de Magia Angélica Dr. Rudd mostra o quão bem, e dá um grau mais elevado: Gran Rey del Este.
Camyel: Esse demônio, nomeado no Ars Theurgia serve o príncipe infernal Quemuel, detém o posto de Duke, envie uma centena de ministros infernais, e manifesta-se somente à noite, com a aparência de uma mulher bonita falando educadamente.
caniboresCanibores: Esse demônio aparece na versão do Liber Juratus Driscoll. Não é descrito como um ser que ama a luxúria, paixão e prazeres fugazes, mas também como o presidente da ordem, que serve os Sarabocres rei demônio. Canibores não ser chamado, mas você pode conseguir seus favores em contato com qualquer um dos três ministros: Tracatat, Nassar e Nassa. Em termos de aparência, é maleável e brilhante como uma estrela, e seus poderes são incitar a luxúria e paixão entre homens e mulheres, e causar prazer ninguém ilimitada oposição ao sexo favorecida.
Canilel: Este daemon serve o rei infernal Barmiel. De acordo com a Ars Theurgia, que detém a patente de Duke e comandos vinte demônios, trabalhando apenas à noite.
Capriel: O Ars Theurgia diz Capriel pertence tropas Carnesiel (imperador do Oriente), que detém a patente de Duke, e pode ser chamado em nome de seu imperador.
Caraham: Em todas as diferentes versões da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Caraham serve príncipe Paimon. Quanto ao seu nome, há muita controvérsia: na versão Mathers é "Veio"; na versão 1720 de Dresden, é "Carah"; ea versão da biblioteca de Wolfenbüttel, é "Larach".
Carasch: Aparece na versão Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, que serve Asmodeus e Astaroth, e seu nome significa "The Ravenous".
Carasiba: De acordo com a Ars Theurgia, seção Carasiba aparece durante o décimo segundo dia (dividindo-a em quinze partes), e é um duque poderoso que comanda 84 demônios e servindo o rei demônio Armadiel.
Carba: O Ars Theurgia dito ser um duque diretor que comanda quarenta demônios, serve o príncipe Dorochiel e só se manifesta nas primeiras horas dia anterior ao meio-dia.
Cardiel: O Ars Theurgia descreve-o como um senhor que comanda 2000 demônios infernais e serve Pirichiel.
Carga é um duque principal quarenta que comanda demônios e serviu na corte do rei Asyriel. De acordo com Ars Theurgia, que está associada com a Sul e se manifesta apenas por dia.
Cariel: O Ars Theurgia diz Cariel é um duque que obedecem dez ministros infernais que serviram o príncipe Quemuel, e aparece de dia e de noite, mas é muito melhor para invocar noite.
Carifas: De acordo com a Ars Theurgia é um duque que comanda demônios 3880 e serviu no exército do imperador Amenadiel.
Carmehal: Um dos grandes cinco servos infernais Iammax King, presidente dos demônios guerreiros de Marte. Dependendo da versão do Liber Juratus Peterson, além do acima, Carmehal incita assassinato, guerra e outras derramamento de sangue.
carmehal
Sua aparência é seca e magra, com a pele da cor de carvão em brasa. Mas isso pode ser superado com quatro anjos Samahel, Satihel, Ylurahihel e Amabiel.
Carmox: O Liber Juratus diz, como Carmehal, Carmox está ligado a Marte demônio que serve o rei Iammax, e tem o poder de incitar assassinatos, guerra e outros tipos de violência.
Carnesiel: De acordo com a Ars Theurgia, Carnesiel é o imperador do Oriente, que servem mil duques principais, duques 100 crianças, muitos ministros infernais e milhares de demônios. Pode-se invocar o dia Carnesiel ou da noite com seu selo; e, em nome disso, você pode invocar qualquer demônio del Este.
Carnical: De acordo com a tradução do Liber Juratus Driscoll, Carnical é um daemon que serve Jamaz, rei do fogo do inferno. Ser Carnical também um demônio do mesmo elemento, o seu corpo é feito de fogo, e tem os mesmos poderes que Carmax: causando a morte com uma única palavra, prevenir e reverter o declínio, e levantar um exército para onde quer que esteja, um exército de 2000 demônios que supostamente vêm dos cemitérios.
Carnor: O Ars Theurgia diz carnor é um dos doze duques servindo Caspiel (Imperador do Sul), e 2.260 comandos demônios.
Caromos: Dependendo da versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, é um servidor Caromos príncipe Ariton, e seu nome, de raízes gregas, significa "alegria".
Caron: Esse demônio é governado pelo rei infernal Malgaras, que serviu durante a noite como o principal Duke, comandando trinta demônios. Isto de acordo com a Ars Theurgia; porque na Magia Sagrada de Abramelin Magician, em vez disso é um servo de Ariton.
Carpiel: De acordo com a Ars Theurgia, Carpiel é um dos dez duques servindo dia, o rei infernal Barmiel. Pessoalmente, Carpiel envia vinte ministros infernais.
Carsiel: O Ars Theurgia, Carsiel é um dos duques servindo Dorochiel durante o dia, comandando quarenta ministros infernais.
Cartael: Dentro do Ars Theurgia, Cartael é um duque que comanda milhares de demônios para os exércitos do norte do rei Baruchas, mesmo que apenas ocorre durante o décimo quarto do dia (dividindo-a em quinze peças).
Casael: O Ars Theurgia diz esse demônio serve como o principal Duke nos exércitos do príncipe Dorochiel, comandando quatro demônios e realizar entre meio-dia e pôr do sol.
Casbriel: De acordo com a Ars Theurgia, 880 comandos demônios, serve o Grão-Duque Buriel é tão travesso e malévolo que desprezam os outros demônios, e odeia a luz, a tal ponto que não se manifesta dia.
Casiet: A principal Duque infernal que comanda trinta ministros e serviu na corte do rei Malgaras. De acordo com a Ars Theurgia manifesta único dia.
Cason: O manuscrito de Munique dito ser um grande duque infernal que comanda 45 legiões de demônios.
Cason
Assim, quando se invoca a sua aparência é a de um mordomo (um oficial do palácio, ao lado do rei na França nos séculos XI e XII), e pode conceder o mago que quer dignidades e obter favores amigos e inimigos, e maquinam segredos do passado, presente e futuro.
Caspiel: O Ars Theurgia diz Caspiel é o Imperador do Sul, e tem por seus serviços top 200 Duke, 400 crianças duques e milhares de demônios júnior. A natureza do Caspiel é um demônio ar, por isso não pode ser visto a menos que uma adivinhação vidro ou espelho é usado. A Caspiel também é mencionado no esteganografia Johannes Trithemius; eo Tratado da Magia Angélica Dr. Rudd, também afirma que ele é o principal demônio do Sul.
Castumi: Clavícula Salomonis dito ser um demônio invisível que serve Almiras, mestre da invisibilidade. Assim, neste texto e na versão Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Castumi é mencionado em feitiços de invisibilidade ...
Caudes: Na versão do Liber Juratus Peterson, Caudes serve Batthan é astrologicamente ligado ao sol, e tem o poder para fazer qualquer um rico, bem como para conferir amigos favores e boa saúde. Por outro lado, esse demônio pode ser dominado por Rafael anjos Cashael, Dardyhel e Hanrathaphael.
Cavayr: O Ars Theurgia dito ser um duque, que comanda milhares de demônios menores, serve o rei Baruchas no Norte, e aparece somente na quarta parte do dia (dividindo-a em quinze peças).
Cayros: De acordo com a Ars Theurgia, Cayros é um dos duques principais que servem príncipe Dorochiel, comandando quatro ministros infernais durante as horas que serve, ou seja, entre o anoitecer eo amanhecer.
cazulCazul: O Ars Theurgia, cazul é um demônio de natureza maligna e enganosa, dirigido cinqüenta demônios e serve Cabariel príncipe que governa o ponto de North West. Cazul também é um demônio noturno, e só à noite pode invocárselo.
Chabri: De acordo com a Ars Theurgia, Chabri é um dos principais duques na corte do príncipe Uriel (o diabo, não o arcanjo), que serve 650 demônios comandante. Diz-se que um demônio Chabri rebelde, teimoso, natureza enganosa, eo manifesto toma a forma de serpente monstruosa com uma cabeça humana.
Chamor: O Ars Theurgia diz comandos Chamor 390 demônios e é um dos seis duques principais na corte do príncipe Menadiel. Finalmente, Chamor ocorre apenas no quinto dia do planetário.
chamorielChamoriel: De acordo com a Ars Theurgia, Chamoriel comanda 1320 demônios, é um dos doze duques seguintes o príncipe Hydriel, e tem uma natureza aérea, tornando-o invisível se você não tem um espelho adivinhação, onde você vai ver que eles se parecem serpente com uma cabeça humana, mas que não deve assustar o mágico, como Chamoriel é educado e diplomático. Como para os seus lugares, ele tem uma preferência para locais úmidos, como os pântanos ou pântanos.
Chamos: De acordo com a hierarquia demoníaca Charles Berbiguier, Chamos servido na Casa Real do Inferno; Além disso, Berbiguier diz Chamos é o Senhor alta Chamberlain and Knight Flight. Essas coisas disse A. E. Waite em seu Grimoire grande e Convênios e Livro de Magia Negra. Quanto à origem da Chamos, acredita-se que Quemos derivado de um deus moabita da Bíblia que os judeus chamado "The Destroyer", "repressor" e "abominação dos moabitas" e por causa do desprezo que eles tinham, por isso, demonizada e passamos nossos dias tornam-se o demônio Chamos.
Chanael: De acordo com a Ars Theurgia é um dia demônio que detém o posto de principal Duke, comanda um número desconhecido de demônios, e serve o rei Raysiel nos exércitos do Norte.
Chansi: O Ars Theurgia diz que é um demônio durante o dia, que comanda vinte ministros demônios, e é um dos trinta duques no rei Barmiel.
Charas: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio detém o posto de presidente principais comandos trinta principais demônios e vinte ministros demônios, é de dia, servindo o príncipe Aseliel.
Chariel: O Ars Theurgia é descrito como um duque, que comanda 1320 e serve os demônios demônios Hydriel. Além disso, Chariel ama pântanos, zonas húmidas e outros lugares úmidos e sob a forma de uma enorme serpente com uma cabeça humana, embora seja boa e cortês natureza.
Chariet: O Ars Theurgia dito ser demônio teimoso e rude que comanda demônios 2260, é um dos doze principal Duques de Caspiel (South Emperor), e pode ser invocado e controlado em nome dele.
Charnos: De acordo com a Ars Theurgia, Charnos serve o príncipe infernal Aseliel durante as horas da noite, mantendo o posto de Presidente principal, através do qual os comandos demônios e vinte e trinta principais ministros.
Charoblel: Esse demônio é conhecido por manifestar-se em uma bela forma humana, embora sua beleza não deve ser enganado, para 2400 comandos demônios, já que é um dos dez grandes duques de Prince Bidiel. Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.
Charoel: O Ars Theurgia dá duas versões deste daemon: 1) é um Duque infernal na hierarquia do príncipe Macariel onde comanda quatro ministros; 2) é um dos doze duques principais que servem príncipe Soleviel, comandando 1840 ministros.
charoel
Agora, em ambos os casos, você pode considerar ter a forma de um dragão com várias cabeças, e pode ocorrer a qualquer hora do dia ou da noite.
Charsiel: De acordo com a Ars Theurgia, Charsiel 390 comandos demônios são chefiadas príncipe Menadiel, é sempre acompanhada pelo diabo Curasin, e aparece apenas na nona hora do dia.
Chasor: Um demônio que comanda trinta dias demônios, aparece apenas durante o dia, Maseriel serve como um dos seus doze duques. Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.
Flat: De acordo com o Liber de Angelis, flat serve Barchan, e normalmente é chamado como parte de um feitiço para fazer o anel do Sol, um poderoso talismã astrológico que exige o sangue de um pássaro branco e pode ser usada para amarrar as línguas do inimigos ou chamar um enorme cavalo negro.
Chaudas: Na versão do Liber Juratus Peterson, Chaudas é ministro de Batthan (rei dos espíritos do sol), atribuído à região oriental e tem a capacidade de fazer as pessoas ricas, poderosas, saudáveis e amados, manifestando-se com uma grande aparência de cor e sol. Para controlá-lo, sugere-se invocando Rafael, Cashael, Dardyhel e Hanrathaphael, com os anjos todo o poder sobre ele.
Camos: No Primeiro Livro dos Reis, no Antigo Testamento, é dito que Salomão construiu um santuário a Quemos no Monte das Oliveiras. Inicialmente Chemosh era um deus de Moabe, e os judeus chamados "The Destroyer" e "sujuzgador". Possivelmente ele era um deus da guerra, que Messa, herói de Moabe, atribuiu as vitórias sobre os israelitas.
Cheros: Mathers em traduzir o Clavicula Salomonis, Cheros é ministro de Almiras, mestre da invisibilidade. Portanto, com Almiras, ele é invocado em feitiços para adquirir a invisibilidade.
Chomiell: Esse demônio é mencionado no Tratado da Magia Angélica Dr. Rudd e, de acordo com a Ars Theurgia só se manifesta no par duodécimo de horas planetárias, serve Demoriel (Imperador do Norte) como Duke, e 1140 comandos demônios.
Chremoas: O Ars Theurgia, é uma das dez grandes duques servindo príncipe Bidiel demônios controladores 2400. Quando se manifesta, ela adquire uma bela forma humana.
Chrubas: De acordo com a Ars Theurgia, que detém a patente de Duke, comanda apenas cem demônios, e serve o rei Symiel.
Chuba: Ele detém o posto de Duke, comanda milhares (sem número) de demônios, serve o rei infernal Baruchas, e só pode ser visto através de um espelho ou adivinhação de vidro, aparecendo apenas no décimo segundo dia (dividindo-a em quinze peças). Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.
Churibal: O Ars Theurgia diz que detém a patente de Duke, que comanda demônios 1140, serve Demoriel (Imperador do Norte), e aparece somente no décimo par de horas planetárias (isto é, o dia dividido em doze partes).
Chuschi: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Chuschi serve os quatro governantes dos pontos cardeais: Oriens, Paimon, Ariton, e Amaimon. Seu nome significa "silencioso" e é invocado como parte de um ritual do Santo Anjo Guardião.
Cimeries: De acordo com Pseudomonarchia Daemonum de Wierus, Cimeries está associada a certas áreas da África, detém o posto de marquês, governa vinte legiões de demônios, e pode ensinar gramática, lógica e retórica, tendo também o poder de revelar coisas ocultas.
Cimeries
Enquanto isso, na descoberta de Witchcraft Scot, diz-se que transforma homens em soldados. Finalmente, é um dos 72 Demons de Goetia e Dr. Rudd, segundo ele, esse demônio pode ser dominado pelo anjo Marakel.
Cirecas: De acordo com a Ars Theurgia na sua versão de Henson, Cirecas é um demônio noturno associada à corte do sul, que serve o rei GEDIEL e detém o posto de duque, mas comanda apenas vinte demônios menores ...
Citgara: É um servo do diabo Camuel, detém o posto de Duke, é diurna, mas pode ser convocado à noite, e comanda uma centena de demônios. Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.
Claniel: O Ars Theurgia, Claniel é um dos doze duques principais que servem príncipe Macariel, comandando quatro demônios. Quando Claniel aparece, você pode tomar várias formas, e pode ocorrer a qualquer hora do dia ou da noite.
Claunech: Na versão de Peterson Grimorium Verum, Claunech ocupa o primeiro lugar entre os tenentes do Duque Syrach. Diz-se que Claunech é amado por Lúcifer, e ele tem grandes poderes, mais relacionados com a saúde, mas também pode revelar tesouros escondidos e que querem ficar rico.
Cleraca: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician é dito que o diabo serve os reis Amaimon e Ariton, e que seu nome significa "dependente".
Clisthert: No Verum Grimorium Peterson Clisthert é o oitavo mais importante dos que servem o demônio Duke Syrach.
clisterth
Curiosamente, quando Clisthert está sob o comando de um mágico, ele tem um poder incrível: tornar o dia se torna noite, noite ou dia novamente ...
Clyssan: O Ars Theurgia, Clyssan é um dos cinquenta duques servindo dia (cinquenta servem à noite) Príncipe Cabariel. Os comandos demônios Clyssan são apenas cinquenta, e é dito para ter um bom e obediente natureza.
Cobel: Ao traduzir Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, esse demônio é chamado de "Cobel" ou "Sobel". No entanto, Georg Dehn diz Mathers está errado, e outras traduções do livro, o nome do demônio é "Lobel". Seja qual for o seu nome, o fato é que serve o diabo Magoth.
Cobusiel: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio serviu na corte do príncipe Soleviel, detém o posto de Duke, comandos 840 demônios e pulando de um ano, é substituído por um ano por um outro Duke; em outras palavras, a cada dois anos, apenas um funciona Cobusiel ...
Codriel: O Ars Theurgia dito ser um dos doze duques Amenadiel demônio, que serviu comandando demônios 3880.
Coelen: De acordo com a Magia Sagrada de Abramelin Magician, Coelen serve os chefes dos quatro pontos cardeais, era originalmente um anjo, ele é chamado como parte de um ritual do Santo Anjo Guardião; e seu nome, aparentemente Mathers, que significa "céu".
Coliel: O Ars Theurgia diz esse demônio GEDIEL serve o rei, que é diurna, comandos vinte demônios, e detém a patente de Duke.
Colvam: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Colvam serve Magoth e Kore, e seu nome significa "pena".
Eles corcaron: Como traduzido por Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, serve esse demônio Asmodeus e Astaroth.
CORILON: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, CORILON serve Belzebu, o príncipe.
Cormes: De acordo com o manuscrito de Munique, este demônio aparece em alguns períodos, uma vez que tem o poder de revelar a identidade dos ladrões e revelar coisas ocultas.
Corocon: A Magia Sagrada de Abramelin Magician, Corocon serve Magoth eo diabo Kore.
Cruchan: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio é um grão-duque que comanda demônios 2400, serve o príncipe Bidiel e quando ele aparece, toma a forma de uma bela humana.
Cruhiet: De acordo com a Ars Theurgia, Cruhiet é um duque que comanda demônios 1320, serve o Emomiel príncipe e ele e seus acólitos, pode ocorrer tanto de dia e de noite e ter uma predileção por lugares arborizados.
Cubi: Uma das principais duques Malgaras servindo ao diabo. O Ars Theurgia diz que comanda trinta espíritos e só ocorre durante a noite.
Cubiel: De acordo com a Ars Theurgia, este daemon serve o príncipe infernal Aseliel, ocorre apenas durante o dia, tem o posto de presidente principal e demônios de comando e vinte e trinta principais ministros. Quando se manifesta, ele assume uma forma bonita.
Cugiel: O Ars Theurgia, é um grande Duke Cugiel servindo príncipe Cabariel serve seu mestre durante as horas da noite, e sua natureza é má e arrogante, então eles nunca se encontram convênios com assistentes ou obedecer a ninguém que não seja um dos seus superiores demônios.
Culmar: De acordo com a Ars Theurgia esse demônio noite tem uma natureza teimoso e mal, detém o posto de principal Duke, comandando quarenta demônios, serviu o rei demônio Raysiel, aparece sozinho na noite, e pode ser convocado e dirigido se usado a sua nomear e discrição.
Cumariel: O Ars Theurgia diz Cumariel é um duque que comanda demônios 2200, serve Icosiel, e tem uma propensão para falar em casas de pessoas ...
cumariel
Quanto à sua programação, Cumariel manifestada no décimo segundo dia (dividindo-a em quinze peças).
Cuphal: O Ars Theurgia dito ser um duque servindo príncipe Cabariel.
Cupriel: De acordo com a Ars Theurgia, este daemon só aparece à noite, porque ele odeia profundamente o dia. Cupriel Buriel serve o Grão-Duque, é um espírito do ar e nômade, é uma natureza vil e mal, e comandos 880 demônios. Quando ele aparece aos mortais, ela assume a forma de uma bela mulher, voz rouca e máscula com cabeça de cobra.
Curiel: O Ars Theurgia diz Curiel é um demônio noturno que serve príncipe Aseliel e detém o posto de Presidente principal, de modo que comanda trinta principais demônios e vinte crianças. Mas o texto tem outra versão em que, ainda que também é um demônio noturno, detém o posto de principal Duke e serve o rei Symiel, comandando quarenta demônios menores.
Cursas: De acordo com a Ars Theurgia este demônio da noite é um grande duque que comanda quarenta demônios e serviu o príncipe Dorochiel. Agora, apesar de ser noturna, só que se manifesta na primeira parte da noite, deixando a aparecer depois da meia-noite.
Curson: The Discovery of Witchcraft Scot, Curson é apenas um alias para Purson, enquanto o Tratado da Magia Angélica Dr. Rudd é chamado de "Corson" e, de acordo com o manuscrito de Munique, é um rei demônio comanda 22 legiões. Neste último livro, Curson tem características surpreendentes. Geralmente é precedido pelos sons de trombetas, como um homem com a cara do leão, montando um cavalo, ele tem uma coroa e detém uma cobra em uma mão; no entanto, quando o mágico consegue ter à sua disposição, você pode tomar a forma de um homem (sem rosto de leão) ou um espírito do ar (ou seja, torna-se invisível). Quanto a seus poderes, Curson pode revelar tesouros escondidos, tesouro escondido, caça ao tesouro frustrados, e responder a perguntas sobre o passado, presente ou futuro, ou mesmo sobre assuntos divinos, como a criação do universo, ou a natureza de Deus ...
Curtnas: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio se parece com uma mulher com cabeça de serpente monstruosa. Dentro desse texto, ele se diz ser possível comandá-la com seu nome e discrição, mas na realidade ele não vai fazer tudo o que muito, porque Curtnas é mau e desonesto, como desonesto nunca cumpre o que ela oferece; de modo que qualquer acordo com o mágico, está condenada ao fracasso. Por outro lado, Curtnas servido nos exércitos do príncipe Uriel, que tem a patente de Duke e envia 650 demônios.
Cusiel: O Ars Theurgia descreve-o como um duque que comanda vinte demônios, ele age somente por dia, e serviu na corte do rei sul Asyriel.
Cusriet: Diz Ars Theurgia que Cusriet é um demônio noturno que detém o posto de duque de quarenta comandos de demônios, e serve sobre os exércitos do sul do Rei Asyriel.
Cusyne: De acordo com a Ars Theurgia, Cusyne é um demônio noturno que aparece apenas desde o anoitecer até meia-noite, que detém o posto de principal Duke, comandando quarenta demônios, e serviu nas tropas do príncipe Dorochiel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário