Continuando com nosso projeto do Dicionário de Demônios, agora nós apresentamos os demônios cujos nomes começam com D. Eles são tantos quanto o anterior, mas alguns são impressionantes, como o Demoriel imperador com seus milhões de daemons do servidor, Dominus Penarum com seu dom para nos levar qualquer mulher ou Darial e seu dom para induzir o ódio.
CARTA D
Daberinos: Este daemon está conectado ao par de última hora planetária; de acordo com a Ars Theurgia somente neste momento do dia em que se manifesta. Por outro lado, Daberinos detém o posto de Duke, 1140 domina demônios e serve sob as ordens do Imperador Demoriel em tropas do Norte.
Dabuel: De acordo com a Magia Sagrada de Abramelin Magician, Dabuel é um daemon que pode conferir o poder da invisibilidade, porque serve Almiras, mestre da invisibilidade; No entanto, seu chefe imediato é Cheros, que serve como ministro Almiras. Além do texto acima mencionado, Dabuel também é mencionado na tradução da clavícula Salomonis Mathers.
Dagiel: O Ars Theurgia disse que esse demônio tem a patente de Duke, que comanda uma centena de demônios ministros, serve o rei Symiel tropas do norte e se manifesta apenas durante o dia.
Daglas: Também chamado de "Daglos" ou "Daglus" na versão Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician aparece como servindo Magoth e Kore; embora, de acordo com outras versões da Magia Sagrada de Abramelin Magician, só serve Magoth.
dagonDagon: Dentro da hierarquia infernal Berbiguier, Dagon é o Grande Winemaker da Casa Real do inferno ... Como vemos, há um intervalo que inspira grande respeito, apesar de sua pompa nominal, mas é o único intervalo que Dagon é, portanto, que se repete no Infernal dicionário Plancy eo Livro de Magia Negra e pactos AE Branco, que são os outros dois livros que o mencionam. Em termos de aparência, Dagon é retratado como sendo o homem superior e os peixes de fundo, uma espécie de tritão, uma característica que parece não ter qualquer ligação com a origem da divindade cananéia ligada à fertilidade e grãos.
Daguler: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Daguler é apenas um dos muitos servidores Astaroth e Asmodeus.
Dalep: Dependendo da versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, isso serve o rei demônio infernal Amaimon, eo nome de origem hebraica, significa algo como "putrefação líquido."
I dalété: De acordo com a tradução do Grimoire Armadel Mathers, esse demônio sempre visões reveladoras concedidos àqueles que buscam com constância; e entre essas visões, você pode descobrir os segredos místicos da formação de Adam.
Damariell: O Ars Theurgia diz Damariell é um cavaleiro do inferno, que comanda demônios 2000 e serviu o príncipe Pirichiel, movendo-se de um lugar para outro com suas tropas, sem lugar ...
Danel: Dentro do Livro de Enoque, Danael era um dos "chefes de dez" (comandantes de grupos de dez, como Grigori foram divididos em grupos de dez), que seguiram Shemyaza e Azazel em sua fuga do Éden. Enquanto isso, o Ars Theurgia mencionado como um grande duque servindo príncipe Dorochiel e comandos quatro demônios.
Daniel: O Ars Theurgia diz esse demônio é um Camuel ministro, que comanda dez novos ministros e serviu durante o dia, mas pode ser chamado durante a noite.
Dantalion: A Goetia descreve-o como um poderoso duque, com 36 legiões de demônios sob seu comando. Além disso, Dantalion aparece como um demônio que pode ler mentes e declarar os segredos mais íntimos de ambos, como um grande ilusionista capaz de criar uma imagem ilusória perfeita de qualquer pessoa, e como uma pessoa que pode liderar e ensinar o amor todos os tipos de arte, ciência.
Dantalion
Como um símbolo de seus poderes, Dantalion manifesta-se como um ser com o corpo de um homem, um livro em sua mão direita, e caras, homens e mulheres.
Darascon: De acordo com a tradução de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Darascon pode ser invocado em nome dos seus superiores, e é um dos muitos "Anfitriões demônios" que servem os quatro governantes dos pontos cardeais: Oriens, Paimon, Ariton, e Amaimon.
Darborl: O Ars Theurgia descreve-o como um orientador principais Duke quarenta ministros, Prince Dorochiel servido no Oriente, e ocorre apenas entre o anoitecer ea meia-noite.
Darek: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Darek é um dos demônios que servem Astaroth. Nas outras versões desse texto, o diabo aparece como "Barak" ou "Ba-torre", o que sugere que seu nome originou-se do hebraico "Baruch", que significa algo como "abençoado".
darialDarial: O Liber de Angelis diz Darial é um demônio de ódio, e um dos dois servidores grandes zombar rei infernal. Além disso, o texto afirma que Darial aparece em um feitiço para semear a discórdia, e se o mágico invoca ele e seu irmão (o outro grande servidor zombar) durante a realização de uma imagem, essa imagem vai ser preenchido com um poder criativo da discórdia sendo tão perigoso que se enterra em qualquer forma que passa a casa que você decidir charme, todos na casa e começar a odiar "caindo uns sobre os outros como cães selvagens" ...
Dariel: O Liber de Angelis menciona-o como um anjo caído que é invocado com bola e dá poder sobre outros demônios, desde que tenha sido feito um feitiço que envolve o sangue de um galo preto sangue de uma pomba branca pura e estatueta de cera.
Darokin: Dependendo da versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, serve esse demônio Astaroth e Asmodeus, eo nome de origem caldeu, significa "caminhos" ou "caminhos".
Debam: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Debam (cujo nome significa "força") serve Magoth e Kore; enquanto que, em outras versões, só serve Magoth.
Decarabia: A aparência deste demônio é muito marcante: o Goetia dito ter uma estrela; o Pseudomonarchia Daemonum ea descoberta de Witchcraft Scot, dizem que a estrela representa a sua forma, que é apenas um símbolo; enquanto o Goetia do Dr. Rudd diz Decarabia manifesta-se como uma estrela dentro de um pentagrama, em seu texto, inclui uma estrela. No entanto, em todos os livros sobre ele é dito que finalmente toma forma humana.
Decarabia
Quanto a seus poderes, diz-se que você pode controlar todos os tipos de aves, e ele conhece um monte de ervas e pedras preciosas. Finalmente, em termos de posição e poder, na descoberta de Witchcraft Scot nenhum Rank é dito embora os estados que comanda trinta legiões em Pseudomonarchia Daemonum é dito para ser rei e contar de uma vez, ea Goetia Dr. Rudd é um marquês, embora possa ser dobrado pelo anjo Roehel.
Decariel: O Ars Theurgia descreve-o como um Duke imponente, que comanda milhares de demônios, serviu nas tropas do norte do rei Baruchas, e se manifesta apenas na parte XV do dia (um dia dividido em quinze partes iguais).
Deccal: Na sua versão da Magia Sagrada de Abramelin o Mago, Mathers diz que o nome desse demônio significa algo como "The First Temeroso", ou seja, é um demônio muito covardes, covardes demais, para que você não tem nenhum intervalo tropas importantes (entre os quais serviram) cardeal quatro Princes: Oriens, Paimon, Ariton, e Amaimon.
Deilas: De acordo com a Ars Theurgia esse demônio noite servido na corte do rei Malgaras, que funciona apenas vinte demônios.
Demediel: O Ars Theurgia descreve-o como um cavalheiro que serviu de tropas infernais Pirichiel, Ar príncipe; há Demediel ordenou dois mil ministros demônios.
Demor: O manuscrito de Munique dito ser uma ilusão demônio que ele pode convocar lugares eficiente ocultos e remotos, e você pode ganhar seus favores, oferecendo leite e mel. Se o mago trata de favores com Demor, você pode ter esse demônio acreditava imensos castelos holográfica, sempre que necessário, embora esses castelos são de curta duração.
Demoriel: O Ars Theurgia é dito ser Imperador do Pólo Norte, e seu poder é tão grande que é melhor citar o Ars Theurgia ser compreendido; a saber: << tem 400 grandes e 600 pequenas Dukes Dukes, tem 700000800000000000 servos que o servem sob seu comando >>.
demoriel2
Ao contrário de muitos demônios Demoriel pode ser chamado a qualquer hora do dia ou da noite, mas só se manifestar se for chamado em lugares escondidos e potenciais intrusos; No entanto, quando ele aparecer, será necessário de vidro ou de espelho para ver uma adivinhação, uma vez que é invisível ao olho humano, na medida em que é um demon ar.
Derisor: A Magia Sagrada de Abramelin Magician ea tradução Mathers de Salomonis clavícula, esse demônio pode ser invocado em períodos destinados a fazer certas coisas tornam-se questões invisíveis e alguns são obscuros para a percepção dos outros. Isso ocorre porque Derisor é um demônio malandro, especializado em mágica do ridículo e decepção.
Destatur: Esse demônio aparece na Magia Sagrada de Abramelin Mágico e em traduzir o Salomonis Collarbone Mathers. Nestes textos, diz-se ser um transgressor que é especialista em magias que confundem os sentidos, e pode ajudar o mágico feitiços de invisibilidade e ilusão.
Dimirag: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon serve Belzebu e seu nome é, como visto aqui, enquanto em outras versões do que o texto, seu nome é "Garinirag" ser mágico na medida em que é um palindrome (uma palavra que lê o mesmo a partir da esquerda para a direita, da direita para a esquerda).
Dimurgos: A Magia Sagrada de Abramelin Magician (versão Mathers), este daemon é um servidor de Astaroth e Asmodeus. Curiosamente, o nome dele é quase igual ao "Demiurgo", uma vez que, no gnosticismo, o Demiurgo era uma espécie de Deus-Malo que criou o mundo da matéria, governado por morte, destruição, necessidade, sofrimento e pecado…
Diopos: De acordo com Mathers, na sua versão de Magia Sagrada de Abramelin Magician, esse demônio Asmodeus e Magoth serve, e seu nome, de origem grega, significa algo como "supervisor".
Dioron: Dentro da Magia Sagrada de Abramelin Magician (versão Mathers), esse demônio Astaroth e Asmodeus serve, e seu nome, de origem grega, significa "atraso" ou "delay".
Diralisin: De acordo com Mathers, na sua versão de Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon serve Belzebu e seu nome significa "rugosidade rock".
Discobermath: Manuscrito de Munique diz que este é um dos demônios que estão vagando entre os quatro pontos cardeais, e ele é chamado dentro de um feitiço projetado para obter informações sobre um assalto.
Dison: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon serve o príncipe Paimon, e seu nome significa "split".
Diviel: O Ars Theurgia diz Diviel é um grande Duke, que comanda 400 ministros que servem no Ocidente sob o domínio do príncipe Dorochiel, e aparece entre o nascer eo pôr do sol.
Dobiel: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio tem a patente de Duke, comandos de cem ministros e serve o príncipe Quemuel.
Dodiel: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio é um grande Duke, comandando trinta ministros, serve o rei Malgaras e dia.
dominus-penarumDominus Penarum: Também conhecido como o Senhor das Tormentas, nas Liber de Angelis como parte de um feitiço de amor. Aqui, pode-se pensar que é estranho estar invocando o nome para algo como o amor, mas o feitiço destinado a quebrar a vontade da mulher que você deseja possuir (sentimental e carnal). Não importa o quão puro é a mulher ou o quanto desprezo que querem: Dominus Penarum infundir uma paixão intensa, de tal forma que resistir será um verdadeiro tormento, e as mulheres, portanto, necessários sofre atentamente como sua luta paixão até finalmente se cansar e dar-nos ... Mas, por que tem esse poder esse demônio? Em grande parte porque associado com o seu serviço ao rei Marastac, é a sua conexão com a energia de Jovian, que representa o poder e controle.
Dorak: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Dorak serve Belzebu e seu nome de origem hebraica, significa "andar para a frente".
Doriel: O Ars Theurgia dito ser um duque que comanda demônios 1140, serve Demoriel no Norte, e se manifesta na quinta par (há doze pares) de horas planetárias.
dorochielDorochiel: De acordo com a Ars Theurgia, é o segundo em comando na hierarquia das Amenadiel, imperador do Ocidente. Então Dorochiel é um poderoso príncipe servindo oitenta duques principais, quarenta dias e quarenta noites. Também aparece como "Dorothiel" na Steganographia Johannes Trithemius e invocar o seu nome eo selo é necessária.
Drabos: O Ars Theurgia diz esse demônio, que serviu o príncipe Uriel 650 demônios, tem uma natureza má e é muito rebelde e falso (mentiroso, desonesto, inadimplente, etc ...). Correspondente à sua essência interior, a sua aparência é a de uma jovem mulher com cabeça de serpente monstruosa ...
Dragon: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio tem uma natureza estúpida, mal e desonesto, serve como um duque que comanda 650 demônios entre as tropas do príncipe Uriel, e sua forma é a de uma enorme serpente com uma cabeça humana.
Dramas: Na versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, está servindo um demônio Astaroth e Asmodeus, e seu nome, de origem grega, que está ligado ao "drama".
Dramiel: O Ars Theurgia dito ser um dos doze Duques de Emoniel, que comanda 1320 ministros, que se manifesta tanto de dia e de noite, e adora os lugares florestados.
Draplos: De acordo com a Ars Theurgia, é uma das dez duques do príncipe Uriel, cujo comandante 650 tropas que servem demônios menores. Quando ocorre, ele assume a aparência de uma virgem com cabeça de serpente. Finalmente, não devemos nunca fazer negócios com ele, porque ele nunca conheceu.
Drasiel: O Ars Theurgia diz comanda esse demônio 390 demônios menores, que serviram na corte do príncipe Menadiel, aparece apenas no terceiro par de horas planetárias, e seu companheiro Amasiel demônio que ele segue em todas as coisas.
Drisoph: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Drisoph é um daemon que serve o rei Amaimon, cujo nome está relacionado com a expressão hebraica que significa "atacantes tremor", ea raiz grega que significa "liberdade ".
Drohas: Um demônio ministro Zobha, "grande presidente dos reinos subterrâneos." edição do Liber Juratus de Driscoll, Drohas sabe onde estão os tesouros enterrados da terra escondem-se, pode dar prata e ouro em grande abundância, prêmio homenageia e dignidades, demolir edifícios e outras estruturas para os terremotos e, como traduzido por Peterson Liber Juratus pode revelar conhecimentos ocultos e serviu no tribunal teve, "rei dos espíritos do planeta Mercúrio."
Drsmiel: The Sword of Moses, Drsmiel é um anjo caído que governa feitiços infidelidade e provoca conflitos em casamentos. Por isso, é muito útil quando você quer chamar cônjuges separados, mas também quando você quer sofrer fisicamente, e presidir dor, inflamação, inchaço e edema.
Drubiel:
drubiel
O Ars Theurgia diz esse demônio é repugnado pela luz e tudo o que ele representa, que só aparece no escuro da noite, que se parece com uma serpente monstruosa com uma cabeça humana, serve o Duque Bursiel, e comandos 880 demônios , quase tão desprezível que ele, que geralmente odeio ser extremamente mal.
Drusiel: Este daemon no Ars Theurgia, onde duas versões do mesmo são os seguintes: 1) É um demônio noturno que odeia a luz é odiado e temido por sua natureza rebelde e ímpio, serve o Duque Bursiel, comandos 880 demônios e ele se manifesta como bela mulher com cabeça de cobra e homem com voz rouca. 2) É um demônio que pode ocorrer tanto de dia e de noite, tem o posto de Duke, Prince serve Macariel, comandos 400 demônios e manifesta-se como um dragão de várias cabeças, mas pode assumir qualquer forma.
Dubarus: O Ars Theurgia dito ser a principal Duke (Duke ou maior, que é o mesmo), que controla 50 demônios, serve o rei Raysiel no Norte, é diurna e ar, de modo que só pode ser visto com um espelho de adivinhação ou vidro.
Dubiel: De acordo com a Ars Theurgia é um duque que comanda 50 demônios, Prince Cabariel serve, e é noturno e do mal.
Dubilon: O Ars Theurgia dito ser um dos doze Duques de Demoriel (Imperador do Norte), que aparece apenas no oitavo par de horas planetárias
Duild: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Duild é um daemon que serve Magoth e Kore, e seu nome é pronunciado "Duellid".
Dusiriel: De acordo com a Ars Theurgia, Dusiriel é um dos doze duques do príncipe Hydriel, 1320 comandos ministros, e movendo-se anda de um ponto a outro do bar. Além disso, Dusiriel ama pântanos úmidos e outros sites semelhantes, toma a forma de uma bela mulher com cabeça de cobra, e é essencialmente bom, educado e civilizado.
Dydones: Manuscrito de Munique diz que este demônio é forte em matéria de sigilo e adivinhação, e aparecendo em um período de justiça concebido para obter informações sobre um assalto.
Dyrus: De acordo com o manuscrito de Munique, este demônio está ligada às artes da dissimulação e adivinhação, e eles estão listados em um feitiço concebido para revelar a identidade de um ladrão.
CARTA D
Daberinos: Este daemon está conectado ao par de última hora planetária; de acordo com a Ars Theurgia somente neste momento do dia em que se manifesta. Por outro lado, Daberinos detém o posto de Duke, 1140 domina demônios e serve sob as ordens do Imperador Demoriel em tropas do Norte.
Dabuel: De acordo com a Magia Sagrada de Abramelin Magician, Dabuel é um daemon que pode conferir o poder da invisibilidade, porque serve Almiras, mestre da invisibilidade; No entanto, seu chefe imediato é Cheros, que serve como ministro Almiras. Além do texto acima mencionado, Dabuel também é mencionado na tradução da clavícula Salomonis Mathers.
Dagiel: O Ars Theurgia disse que esse demônio tem a patente de Duke, que comanda uma centena de demônios ministros, serve o rei Symiel tropas do norte e se manifesta apenas durante o dia.
Daglas: Também chamado de "Daglos" ou "Daglus" na versão Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician aparece como servindo Magoth e Kore; embora, de acordo com outras versões da Magia Sagrada de Abramelin Magician, só serve Magoth.
dagonDagon: Dentro da hierarquia infernal Berbiguier, Dagon é o Grande Winemaker da Casa Real do inferno ... Como vemos, há um intervalo que inspira grande respeito, apesar de sua pompa nominal, mas é o único intervalo que Dagon é, portanto, que se repete no Infernal dicionário Plancy eo Livro de Magia Negra e pactos AE Branco, que são os outros dois livros que o mencionam. Em termos de aparência, Dagon é retratado como sendo o homem superior e os peixes de fundo, uma espécie de tritão, uma característica que parece não ter qualquer ligação com a origem da divindade cananéia ligada à fertilidade e grãos.
Daguler: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Daguler é apenas um dos muitos servidores Astaroth e Asmodeus.
Dalep: Dependendo da versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, isso serve o rei demônio infernal Amaimon, eo nome de origem hebraica, significa algo como "putrefação líquido."
I dalété: De acordo com a tradução do Grimoire Armadel Mathers, esse demônio sempre visões reveladoras concedidos àqueles que buscam com constância; e entre essas visões, você pode descobrir os segredos místicos da formação de Adam.
Damariell: O Ars Theurgia diz Damariell é um cavaleiro do inferno, que comanda demônios 2000 e serviu o príncipe Pirichiel, movendo-se de um lugar para outro com suas tropas, sem lugar ...
Danel: Dentro do Livro de Enoque, Danael era um dos "chefes de dez" (comandantes de grupos de dez, como Grigori foram divididos em grupos de dez), que seguiram Shemyaza e Azazel em sua fuga do Éden. Enquanto isso, o Ars Theurgia mencionado como um grande duque servindo príncipe Dorochiel e comandos quatro demônios.
Daniel: O Ars Theurgia diz esse demônio é um Camuel ministro, que comanda dez novos ministros e serviu durante o dia, mas pode ser chamado durante a noite.
Dantalion: A Goetia descreve-o como um poderoso duque, com 36 legiões de demônios sob seu comando. Além disso, Dantalion aparece como um demônio que pode ler mentes e declarar os segredos mais íntimos de ambos, como um grande ilusionista capaz de criar uma imagem ilusória perfeita de qualquer pessoa, e como uma pessoa que pode liderar e ensinar o amor todos os tipos de arte, ciência.
Dantalion
Como um símbolo de seus poderes, Dantalion manifesta-se como um ser com o corpo de um homem, um livro em sua mão direita, e caras, homens e mulheres.
Darascon: De acordo com a tradução de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Darascon pode ser invocado em nome dos seus superiores, e é um dos muitos "Anfitriões demônios" que servem os quatro governantes dos pontos cardeais: Oriens, Paimon, Ariton, e Amaimon.
Darborl: O Ars Theurgia descreve-o como um orientador principais Duke quarenta ministros, Prince Dorochiel servido no Oriente, e ocorre apenas entre o anoitecer ea meia-noite.
Darek: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Darek é um dos demônios que servem Astaroth. Nas outras versões desse texto, o diabo aparece como "Barak" ou "Ba-torre", o que sugere que seu nome originou-se do hebraico "Baruch", que significa algo como "abençoado".
darialDarial: O Liber de Angelis diz Darial é um demônio de ódio, e um dos dois servidores grandes zombar rei infernal. Além disso, o texto afirma que Darial aparece em um feitiço para semear a discórdia, e se o mágico invoca ele e seu irmão (o outro grande servidor zombar) durante a realização de uma imagem, essa imagem vai ser preenchido com um poder criativo da discórdia sendo tão perigoso que se enterra em qualquer forma que passa a casa que você decidir charme, todos na casa e começar a odiar "caindo uns sobre os outros como cães selvagens" ...
Dariel: O Liber de Angelis menciona-o como um anjo caído que é invocado com bola e dá poder sobre outros demônios, desde que tenha sido feito um feitiço que envolve o sangue de um galo preto sangue de uma pomba branca pura e estatueta de cera.
Darokin: Dependendo da versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, serve esse demônio Astaroth e Asmodeus, eo nome de origem caldeu, significa "caminhos" ou "caminhos".
Debam: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Debam (cujo nome significa "força") serve Magoth e Kore; enquanto que, em outras versões, só serve Magoth.
Decarabia: A aparência deste demônio é muito marcante: o Goetia dito ter uma estrela; o Pseudomonarchia Daemonum ea descoberta de Witchcraft Scot, dizem que a estrela representa a sua forma, que é apenas um símbolo; enquanto o Goetia do Dr. Rudd diz Decarabia manifesta-se como uma estrela dentro de um pentagrama, em seu texto, inclui uma estrela. No entanto, em todos os livros sobre ele é dito que finalmente toma forma humana.
Decarabia
Quanto a seus poderes, diz-se que você pode controlar todos os tipos de aves, e ele conhece um monte de ervas e pedras preciosas. Finalmente, em termos de posição e poder, na descoberta de Witchcraft Scot nenhum Rank é dito embora os estados que comanda trinta legiões em Pseudomonarchia Daemonum é dito para ser rei e contar de uma vez, ea Goetia Dr. Rudd é um marquês, embora possa ser dobrado pelo anjo Roehel.
Decariel: O Ars Theurgia descreve-o como um Duke imponente, que comanda milhares de demônios, serviu nas tropas do norte do rei Baruchas, e se manifesta apenas na parte XV do dia (um dia dividido em quinze partes iguais).
Deccal: Na sua versão da Magia Sagrada de Abramelin o Mago, Mathers diz que o nome desse demônio significa algo como "The First Temeroso", ou seja, é um demônio muito covardes, covardes demais, para que você não tem nenhum intervalo tropas importantes (entre os quais serviram) cardeal quatro Princes: Oriens, Paimon, Ariton, e Amaimon.
Deilas: De acordo com a Ars Theurgia esse demônio noite servido na corte do rei Malgaras, que funciona apenas vinte demônios.
Demediel: O Ars Theurgia descreve-o como um cavalheiro que serviu de tropas infernais Pirichiel, Ar príncipe; há Demediel ordenou dois mil ministros demônios.
Demor: O manuscrito de Munique dito ser uma ilusão demônio que ele pode convocar lugares eficiente ocultos e remotos, e você pode ganhar seus favores, oferecendo leite e mel. Se o mago trata de favores com Demor, você pode ter esse demônio acreditava imensos castelos holográfica, sempre que necessário, embora esses castelos são de curta duração.
Demoriel: O Ars Theurgia é dito ser Imperador do Pólo Norte, e seu poder é tão grande que é melhor citar o Ars Theurgia ser compreendido; a saber: << tem 400 grandes e 600 pequenas Dukes Dukes, tem 700000800000000000 servos que o servem sob seu comando >>.
demoriel2
Ao contrário de muitos demônios Demoriel pode ser chamado a qualquer hora do dia ou da noite, mas só se manifestar se for chamado em lugares escondidos e potenciais intrusos; No entanto, quando ele aparecer, será necessário de vidro ou de espelho para ver uma adivinhação, uma vez que é invisível ao olho humano, na medida em que é um demon ar.
Derisor: A Magia Sagrada de Abramelin Magician ea tradução Mathers de Salomonis clavícula, esse demônio pode ser invocado em períodos destinados a fazer certas coisas tornam-se questões invisíveis e alguns são obscuros para a percepção dos outros. Isso ocorre porque Derisor é um demônio malandro, especializado em mágica do ridículo e decepção.
Destatur: Esse demônio aparece na Magia Sagrada de Abramelin Mágico e em traduzir o Salomonis Collarbone Mathers. Nestes textos, diz-se ser um transgressor que é especialista em magias que confundem os sentidos, e pode ajudar o mágico feitiços de invisibilidade e ilusão.
Dimirag: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon serve Belzebu e seu nome é, como visto aqui, enquanto em outras versões do que o texto, seu nome é "Garinirag" ser mágico na medida em que é um palindrome (uma palavra que lê o mesmo a partir da esquerda para a direita, da direita para a esquerda).
Dimurgos: A Magia Sagrada de Abramelin Magician (versão Mathers), este daemon é um servidor de Astaroth e Asmodeus. Curiosamente, o nome dele é quase igual ao "Demiurgo", uma vez que, no gnosticismo, o Demiurgo era uma espécie de Deus-Malo que criou o mundo da matéria, governado por morte, destruição, necessidade, sofrimento e pecado…
Diopos: De acordo com Mathers, na sua versão de Magia Sagrada de Abramelin Magician, esse demônio Asmodeus e Magoth serve, e seu nome, de origem grega, significa algo como "supervisor".
Dioron: Dentro da Magia Sagrada de Abramelin Magician (versão Mathers), esse demônio Astaroth e Asmodeus serve, e seu nome, de origem grega, significa "atraso" ou "delay".
Diralisin: De acordo com Mathers, na sua versão de Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon serve Belzebu e seu nome significa "rugosidade rock".
Discobermath: Manuscrito de Munique diz que este é um dos demônios que estão vagando entre os quatro pontos cardeais, e ele é chamado dentro de um feitiço projetado para obter informações sobre um assalto.
Dison: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon serve o príncipe Paimon, e seu nome significa "split".
Diviel: O Ars Theurgia diz Diviel é um grande Duke, que comanda 400 ministros que servem no Ocidente sob o domínio do príncipe Dorochiel, e aparece entre o nascer eo pôr do sol.
Dobiel: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio tem a patente de Duke, comandos de cem ministros e serve o príncipe Quemuel.
Dodiel: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio é um grande Duke, comandando trinta ministros, serve o rei Malgaras e dia.
dominus-penarumDominus Penarum: Também conhecido como o Senhor das Tormentas, nas Liber de Angelis como parte de um feitiço de amor. Aqui, pode-se pensar que é estranho estar invocando o nome para algo como o amor, mas o feitiço destinado a quebrar a vontade da mulher que você deseja possuir (sentimental e carnal). Não importa o quão puro é a mulher ou o quanto desprezo que querem: Dominus Penarum infundir uma paixão intensa, de tal forma que resistir será um verdadeiro tormento, e as mulheres, portanto, necessários sofre atentamente como sua luta paixão até finalmente se cansar e dar-nos ... Mas, por que tem esse poder esse demônio? Em grande parte porque associado com o seu serviço ao rei Marastac, é a sua conexão com a energia de Jovian, que representa o poder e controle.
Dorak: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Dorak serve Belzebu e seu nome de origem hebraica, significa "andar para a frente".
Doriel: O Ars Theurgia dito ser um duque que comanda demônios 1140, serve Demoriel no Norte, e se manifesta na quinta par (há doze pares) de horas planetárias.
dorochielDorochiel: De acordo com a Ars Theurgia, é o segundo em comando na hierarquia das Amenadiel, imperador do Ocidente. Então Dorochiel é um poderoso príncipe servindo oitenta duques principais, quarenta dias e quarenta noites. Também aparece como "Dorothiel" na Steganographia Johannes Trithemius e invocar o seu nome eo selo é necessária.
Drabos: O Ars Theurgia diz esse demônio, que serviu o príncipe Uriel 650 demônios, tem uma natureza má e é muito rebelde e falso (mentiroso, desonesto, inadimplente, etc ...). Correspondente à sua essência interior, a sua aparência é a de uma jovem mulher com cabeça de serpente monstruosa ...
Dragon: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio tem uma natureza estúpida, mal e desonesto, serve como um duque que comanda 650 demônios entre as tropas do príncipe Uriel, e sua forma é a de uma enorme serpente com uma cabeça humana.
Dramas: Na versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, está servindo um demônio Astaroth e Asmodeus, e seu nome, de origem grega, que está ligado ao "drama".
Dramiel: O Ars Theurgia dito ser um dos doze Duques de Emoniel, que comanda 1320 ministros, que se manifesta tanto de dia e de noite, e adora os lugares florestados.
Draplos: De acordo com a Ars Theurgia, é uma das dez duques do príncipe Uriel, cujo comandante 650 tropas que servem demônios menores. Quando ocorre, ele assume a aparência de uma virgem com cabeça de serpente. Finalmente, não devemos nunca fazer negócios com ele, porque ele nunca conheceu.
Drasiel: O Ars Theurgia diz comanda esse demônio 390 demônios menores, que serviram na corte do príncipe Menadiel, aparece apenas no terceiro par de horas planetárias, e seu companheiro Amasiel demônio que ele segue em todas as coisas.
Drisoph: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Drisoph é um daemon que serve o rei Amaimon, cujo nome está relacionado com a expressão hebraica que significa "atacantes tremor", ea raiz grega que significa "liberdade ".
Drohas: Um demônio ministro Zobha, "grande presidente dos reinos subterrâneos." edição do Liber Juratus de Driscoll, Drohas sabe onde estão os tesouros enterrados da terra escondem-se, pode dar prata e ouro em grande abundância, prêmio homenageia e dignidades, demolir edifícios e outras estruturas para os terremotos e, como traduzido por Peterson Liber Juratus pode revelar conhecimentos ocultos e serviu no tribunal teve, "rei dos espíritos do planeta Mercúrio."
Drsmiel: The Sword of Moses, Drsmiel é um anjo caído que governa feitiços infidelidade e provoca conflitos em casamentos. Por isso, é muito útil quando você quer chamar cônjuges separados, mas também quando você quer sofrer fisicamente, e presidir dor, inflamação, inchaço e edema.
Drubiel:
drubiel
O Ars Theurgia diz esse demônio é repugnado pela luz e tudo o que ele representa, que só aparece no escuro da noite, que se parece com uma serpente monstruosa com uma cabeça humana, serve o Duque Bursiel, e comandos 880 demônios , quase tão desprezível que ele, que geralmente odeio ser extremamente mal.
Drusiel: Este daemon no Ars Theurgia, onde duas versões do mesmo são os seguintes: 1) É um demônio noturno que odeia a luz é odiado e temido por sua natureza rebelde e ímpio, serve o Duque Bursiel, comandos 880 demônios e ele se manifesta como bela mulher com cabeça de cobra e homem com voz rouca. 2) É um demônio que pode ocorrer tanto de dia e de noite, tem o posto de Duke, Prince serve Macariel, comandos 400 demônios e manifesta-se como um dragão de várias cabeças, mas pode assumir qualquer forma.
Dubarus: O Ars Theurgia dito ser a principal Duke (Duke ou maior, que é o mesmo), que controla 50 demônios, serve o rei Raysiel no Norte, é diurna e ar, de modo que só pode ser visto com um espelho de adivinhação ou vidro.
Dubiel: De acordo com a Ars Theurgia é um duque que comanda 50 demônios, Prince Cabariel serve, e é noturno e do mal.
Dubilon: O Ars Theurgia dito ser um dos doze Duques de Demoriel (Imperador do Norte), que aparece apenas no oitavo par de horas planetárias
Duild: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Duild é um daemon que serve Magoth e Kore, e seu nome é pronunciado "Duellid".
Dusiriel: De acordo com a Ars Theurgia, Dusiriel é um dos doze duques do príncipe Hydriel, 1320 comandos ministros, e movendo-se anda de um ponto a outro do bar. Além disso, Dusiriel ama pântanos úmidos e outros sites semelhantes, toma a forma de uma bela mulher com cabeça de cobra, e é essencialmente bom, educado e civilizado.
Dydones: Manuscrito de Munique diz que este demônio é forte em matéria de sigilo e adivinhação, e aparecendo em um período de justiça concebido para obter informações sobre um assalto.
Dyrus: De acordo com o manuscrito de Munique, este demônio está ligada às artes da dissimulação e adivinhação, e eles estão listados em um feitiço concebido para revelar a identidade de um ladrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário